Empossado como presidente, Hugo Jorge Bravo revela acerto com nove jogadores e técnico

Foto: Reprodução Puctv
Anúncios

O Vila Nova versão 2020 começa a ser construída. Oficialmente, o primeiro passo foi dado nesta quarta-feira (4), com a posse de Hugo Jorge Bravo como novo presidente do clube para o próximo biênio (2020/21). E algumas coisas já começaram a ser reveladas. Ao longo de sua primeira entrevista como presidente, Hugo revelou estar acertado.

Mais do Tigrão
-> Ouça na íntegra a posse do novo presidente
-> Veja detalhes da aclamação

“É a primeira vez que o Vila não está vazando (informações). Nove jogadores contratados e um treinador e até agora ninguém sabe”, falou Hugo em tom de brincadeira ao revelar os acertos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O presidente também anunciou alguns novos membros para a diretoria. O diretor de marketing será Murilo Reis, a equipe de patrimônio será comandada por Leonardo Rizzo, ex-presidente do clube. Além disso, Wagner Bueno, ex-goleiro do Tigre, vai acumular as funções de gerente e diretor de futebol, auxiliado por Iron Gonçalves.

A tendência é que o técnico colorado para 2020 seja Ariel Mamede. O treinador acaba de vir de um trabalho de título da Divisão de Acesso com o Jaraguá e teve passagens pela base do Tigre.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE