5.6 C
New York
sexta-feira, janeiro 21, 2022
Início Quadra Futsal Goiás repete placar, elimina Anápolis e volta à final do Goiano de...

Goiás repete placar, elimina Anápolis e volta à final do Goiano de Futsal

O Goiás se qualificou à final do Campeonato Goiano de Futsal com autoridade. O Verdão repetiu o placar de 8 a 2 da ida sobre o Anápolis/UniEvangélica também no segundo jogo da semifinal, na noite desta quarta-feira (4), na Serrinha, e garantiu-se na decisão do Estadual com 16 a 4 no placar agregado.

Os alviverdes voltam à decisão após dois de absência e tentam retomar a taça que não conquistam há duas temporadas. O rival é o Corumbaíba, atual campeão. O primeiro encontro é na sexta-feira (6), às 20h30, no sul do estado. A volta está marcada para a Serrinha, na próxima quarta (11), às 20h30.

Mais do futsal
Confira a tabela

- Anúncio -

Domínio esmeraldino

Com seis gols de desvantagem, o Anápolis começou nervoso. Frio e letal, o Goiás se aproveitou disso e abriu o placar com apenas três minutos, com Antônio Carlos, num chute forte da entrada da área. Pouco depois, o ala Thamer voltou às redes e dobrou a vantagem. Muito ansioso, o Galo pecou nos fundamentos e pagou caro, levando dois gols do experiente Rodrigo. Os visitantes ainda descontaram numa cobrança de falta de Vinícius da Silva, mas o Verdão ainda ampliaria, com Antônio Carlos novamente.

Com a classificação praticamente assegurada, o Goiás explorou os erros tricolores na etapa final. Rapidamente, Felipe Souza aumentou a vantagem no segundo tempo, numa cobrança de falta. Com o placar largo, a partida ficou lenta, mas com muitas pegadas fortes. Já na metade da etapa final, Gabriel Lima descontou para o Anápolis. Porém, o Verdão voltou a marcar, com André Ferreira e Fernando Rezende.

Ficha Técnica
Goiás 8 x 2 Anápolis/UniEvangélica – volta da semifinal do Campeonato Goiano de Futsal
Data: 4 de dezembro de 2019
Horário: 20h30
Local: Ginásio Luis Torres de Abreu; Goiânia, GO
Gols: Antônio Carlos (2x) Thamer, Rodrigo Vieira (2x), Felipe Souza, André Ferreira e Fernando Rezende (GOI); Vinícius Machado e Gabriel Lima (ANP)

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Depois de vice, Rensga inicia CBLOL cheia de novidades

A Rensga BitPreço vai para seu terceiro split do CBLOL com outra mentalidade. Depois de surpreender o mundo dos games com o...

“Ficamos muito desfigurados”, diz técnico do Goiatuba, após surto de Covid-19 no elenco

O Goiatuba vive um momento difícil às vésperas do Goianão. Com um surto de covid-19, o plantel está desfalcado. A situação preocupa...

Clayton fala em melhorar números em 2022 e em fazer o Vila campeão goiano

O atacante do Vila Nova, Clayton, afirmou que espera fazer uma temporada melhor do que a do ano passado com a camisa...

FGF divulga arbitragem da estreia do Goianão 2022

A Federação Goiana de Futebol definiu a escala da arbitragem de estreia do Goianão 2022. O campeonato irá começar na terça-feira (25)...

Equipe goiana participa de torneio de Beach Flag no RJ

Goiás estará representado neste fim de semana, no Rio de Janeiro, na disputa do Torneio de Beach Flag 4x4. O evento é...
Anúncio