Hugo Jorge Bravo é aclamado presidente executivo do Vila para o próximo biênio

Divulgação/Vila Nova F.C.
Anúncios

Hugo Jorge Bravo é o novo presidente executivo do Vila Nova Futebol Clube. Até então, Hugo estava no cargo de diretor de futebol, exercido pela segunda vez, e anteriormente esteve como presidente do Conselho Deliberativo na gestão de Ecival Martins.

OUÇA! O áudio completo da posse de Hugo

O agora novo presidente do Tigre assume o cargo máximo do executivo no próximo biênio, 2020-2021. Seu antecessor, Ecival, estava há três anos no comando, já que assumiu mandato tampão após renúncia de Guto Veronez. A eleição ocorreu na noite nesta quarta-feira (04), no OBA, a partir das 18h30.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais do Tigrão
-> Leia a Retrospectiva 2019 do Vila Nova
-> Confira os confrontos do Tigre na Copinha

Sem chapa da tradicional oposição no Vila, Hugo Jorge Bravo foi aclamado ao cargo, já que não teve concorrência. O presidente do Conselho, Décio Caetano, optou não abrir para votos, já que a chapa era única. Como nenhum conselheiro teve objeção pela escolha, o novo presidente do clube foi simplesmente aclamado por meio de anúncio.

A chapa aclamada de Hugo

Divulgação/Vila Nova F.C.

Presidente Executivo – Hugo Jorge Bravo
Vice-Financeiro – Fábio Brasil
Primeiro Vice-Presidente – Vinícius Cirqueira
Segundo Vice-Presidente – Leandro Bittar Froés

Com Guto Veronez na presidência, antigo de parceiro com quem Hugo rompeu, o novo dirigente do Vila foi o diretor de futebol que montou o elenco campeão da Divisão de Acesso e da Série C de 2015. Quatro anos depois, Jorge Bravo assume o colorado em uma nova situação de dificuldade, com o clube voltando á terceira divisão nacional.

“Com 11 anos, nas brincadeiras, eu já falava que queria ser presidente do Vila. O que posso falar é que estou pronto e com muita vontade de trabalhar. Buscaremos o melhor para o clube, podem ter certeza”, decretou o novo presidente ao longo da aclamação.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE