O atacante do Vila Nova, Henrique Almeida, comemorou a boa fase após a vitória sobre o Novorizontino, por 2×1, nesta terça (14). O atacante foi o autor do gol da vitória, que garantiu mais um triunfo ao Vila no torneio. No duelo contra o Operário, vitória por 1×0, o gol também foi seu.
Almeida afirmou que está rendendo em campo pois está jogando regularmente. Além do mais, pontuou que “deu mais um presente para a torcida”, que ajudou nos mantimentos para as vítimas do Rio Grande do Sul.
Mais do Vila Nova:
Bittar valoriza classificação para a final: “eliminamos o rival e time de Série A”
Frontini: “torcedor tem que ter paciência com Márcio Fernandes”
Vila Nova acerta com preparador físico da Ferroviária-SP
– Estou rendendo porque estou jogando. Ano passado eu não entrava, não jogava, só entrava quando estava 2, 3, 4×0. Era complicado. Tem que ter confiança no atleta para fazer as coisas. Esse ano está sendo diferente, o Márcio dá chances para todos no elenco. Jogo mais leve, mais solto, mas ano passado não entrava, só em partidas difíceis e as coisas não aconteciam. Hoje estou mais confiante e os gols estão vindo.
Questionado sobre as dificuldades que o Vila vem tendo em campo, Henrique destacou que é normal. Rechaçou falar em sorte, nos resultados, e preferiu abordar o trabalho. O Vila Nova tem 100% de aproveitamento em casa com três vitórias em três jogos. O atleta finalizou dizendo que deu mais um presente à torcida.
– Não tem sorte. É trabalho. Se não trabalhar as coisas não acontecem. Feliz pela vitória e os três pontos conquistados no final. As coisas que estão acontecendo no Rio Grande do Sul é de partir o coração. A gente fez o que pode. A torcida veio, encheu o estádio e doou. Parabéns para todos que doaram, tem gente sofrendo lá. Então eles deram um presente para o pessoal do Sul e eu dei um presente para a torcida.
Henrique chegou ao seu quarto gol na temporada, o segundo dentro da Série B. O atleta também tem duas assistências em 18 jogos realizados.