Vitória em dose dupla: Goiás bate Vila Nova no Sub-17 e no Sub-20

Foto: Ítalo Ramalho (Especial para o EG)
Anúncios

Goiás e Vila Nova protagonizaram clássicos no final de semana nas categorias de base. Em ambos confrontos, disputados na Serrinha, o time esmeraldino levou a melhor.

Reveja como foi o duelo no Sub-20!
Confira a tabela atualizada!

Na segunda rodada do Campeonato Goiano Sub-20, o Goiás venceu o rival por 1 x 0. O gol foi marcado aos 41 do segundo tempo, em um belo chute de longa distância de Brasília.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comandado por Augusto César, o Verdinho foi a campo com: Felipe Mosquete; Alisson, Heron, Iago e Rodrigues; Felipe Trindade, Miguel Filgueira (João Neto) e Flávio (Gustavinho); Samuel (Índio), Daniel (João Marcos) e Vinícius (Breno).

Já o Tigrinho, treinado por Fabrício Carvalho, teve em campo: Vitor; Bruninho (Kássio), Barbosa, Luizão e Matheus; Flávio, Belusci (Joel), Rui (Pedro) e Baiano (Gustavo); Pedro Abreu (Cristian) e Igor.

Confira como foi o confronto no sub-17!
Se liga na tabela atualizada no torneio!

No estadual sub-17, o clube esmeraldino ganhou por 2 x 0, gols de Arthur e Gustavo. Foi o segundo triunfo alviverde e o primeiro revés do Tigrinho.

Dirigido por Zé Carlos, o Goiás teve: Lucas Rosa; Fabinho, Kleberson, Mina e Juan; Ferreira, Bahia e Arthur; João Lucas, Gustavo e Lincon. Pelo lado colorado, Lucas Oliveira mandou o time a campo com: Átila; Caio, Cassiano, Anderson e Pedro; Kaíque, Daniel e Rikelme; Yuri, Lucas e Matheus.

Nas outras partidas, empates entre Atlético e Aparecidense (1 x 1) e Itaberaí x Trindade (2×2). Fora de casa, a Hidrolandense goleou o Flugoiânia por 5 x 1 e o Campinas fez 2 x 1 no Aparecida. O Goiânia ganhou do Independência por 1 x 0.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE