5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoIrritado com gol anulado, Ney da Matta dispara: "Presidente da FGF tem...

Irritado com gol anulado, Ney da Matta dispara: “Presidente da FGF tem que tirar camisa do Vila”

O técnico do Crac, Ney da Matta, deixou o Estádio Olímpico irritadíssimo com a decisão do árbitro Fifa Wilton Sampaio em anular o gol legal de Michael Paulista contra o Vila Nova. Segundo relatou o comandante do Leão do Sul, foi um erro grosseiro. Além disso, ele teceu críticas até mesmo ao presidente da Federação Goiana de Futebol, André Pitta.

– Eu até respeitei na hora, pois não havia visto o lance. Se tivesse pouca coisa à frente, beleza, mas não estava nada à frente. Nem o Iran e nem o Michael. O Vila não precisa disso. O presidente da Federação precisa tirar a camisa do Vila. Ele não precisa ficar ajudando o Vila. A arbitragem não pode fazer o que fizeram aqui com um time do interior. Não se pode cometer esses erros grosseiros – disse.

O técnico alviazul demonstrou muita chateação e pediu que a arbitragem para o confronto de volta, no Genervino da Fonseca, na quarta-feira (27), seja mais profissional.

- Anúncio -

– O ruim é que não tem mais volta. Perdemos o jogo, o prejudicado é o Crac. Precisamos rever isso. Quem for apitar em Catalão na quarta-feira, que seja um cara sério, sincero, honesto e que não vista a camisa de ninguém – afirmou

Esperança

Apesar do revés por 2 a 0, Ney da Matta não joga a toalha. O técnico lamentou o início ruim do Crac no Olímpico, mas se animou com a performance no fim do jogo. Para o confronto de Catalão, ele quer o time descansado para pressionar os colorados.

– A gente precisa saber jogar lá. Agora não há como voltar atrás. Temos que ter tranquilidade, descansar, que é o melhor treinamento, para chegar inteiros e jogar. Ficamos 15 minutos aqui assistindo o Vila jogar. Isso não é característica nossa. Sempre jogamos. Depois que a gente ajeitou e começou a jogar, nós assustamos os caras – pontuou.

 

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P