5.6 C
New York
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoToninho Cecílio lamenta gol sofrido no início, mas não joga a toalha...

Toninho Cecílio lamenta gol sofrido no início, mas não joga a toalha no duelo de volta

A goleada sofrida diante do Atlético pelo jogo de ida das quartas de final foi amarga para o time e a torcida colorada. Após o revés de 3 a 0, o técnico da Rubra, Toninho Cecílio, lamentou o gol sofrido logo no início e disse que o time se perdeu no meio-campo.

Atlético aproveita erros defensivos da Xata e goleia no Jonas Duarte!

— Apostei no fator casa, em sair na frente, mas não deu. E não foi falha tática, não esperávamos um placar elástico pelo returno que fizemos contra eles, pela postura nas últimas partidas. Queríamos incomodar mais o Atlético, ficar mais com a bola. O primeiro gol que tomamos teve uma falta em conjunto da marcação, isso atrapalhou — ressalta.

- Anúncio -

O treinador ainda analisou uma alteração realizada no início do segundo tempo, que não surtiu o efeito esperado. ”Era preciso não se desorganizar. A equipe manteve o equilíbrio emocional, mas perdeu o meio-campo. O Matheus e o Mike, do Atlético, flutuaram muito por dentro. Coloquei o Luccas Brasil como segundo atacante, queria ter agredido mais. Depois alterei para o Pereira dar consistência, mas quando fizeram o 2 a 0 não tivemos reação”, afirma.

Mesmo após a goleada sofrida, Toninho Cecílio não jogou a toalha pela classificação. ”Na vontade e na garra sempre é possível. Claro que é muito difícil, mas vamos armar uma equipe para virar um a zero, dois a zero. É nossa obrigação, somos profissionais”, finaliza.

Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P