5.6 C
New York
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoSurpresas durante a 1ª fase, Goiânia e Goianésia medem forças no mata-mata

Surpresas durante a 1ª fase, Goiânia e Goianésia medem forças no mata-mata

Duas das principais surpresas do estadual nessa temporada, Goiânia e Goianésia medem suas forças neste domingo (24), no Estádio Olímpico, a partir das 16h. A partida é válida pela ida das quartas do estadual e reúne o 3º colocado (Azulão) e o 6º (Galo) da 1ª fase da competição.

O Azulão fechou os grupos do Goianão como o melhor time do interior, alcançando 20 pontos e tendo saldo de gols superior ao Crac, que ficou em 4º lugar com a mesma pontuação. A equipe de Rogério Mancini ainda chega de vitória para o confronto, após vencer o Tigre na última quarta (20). Já o Goiânia, de Artur Neto, embalou em seu retorno à elite do estado acumulando 16 tentos, mas vem de derrota para a Rubra, por 2 a 1.

Como chegam as equipes

- Anúncio -

Após poupar grande parte dos seus titulares na última rodada da fase de grupos, o treinador Artur Neto enviará o que tem de melhor para o confronto. O comandante alvinegro contará com importantes retornos, como do lateral Vitor e do atacante Charles Chad, que havia se lesionado no último fim de semana (17).

A única baixa de Mancini para a partida é do meia Renato, que saiu lesionado da vitoria diante do Tigre e está vetado para o confronto. Por outro lado, o Azulão conta com a volta de William Kozlowski, que havia cumprido suspensão automática.

Retrospecto

Será o 25º jogo entre as equipes na história. O retrospecto é amplamente favorável aos alvinegro, que acumulam 14 vitórias contra apenas duas do Goianésia. Outros nove empates completam a estatística. As informações são do Futebol de Goyaz.

Ficha Técnica
Goiânia x Goianésia – jogo de ida das quartas de final do Goianão
Data: 24 de março de 2019
Horário: 16h
Local: Estádio Olímpico; em Goiânia, GO

Árbitro: Elmo Resende
Assistentes: Bruno Pires (FIFA) e Edson Antônio

Goiânia: Márcio; Vítor, Talis, Wendell e Lucca Brizon; Diego Fumaça, Miguel e Alisson Taddei; Davi, Du Gaia e Charles Chad
Técnico: Artur Neto

Goianésia: Leandro; Bruno Leite, Gustavo Bastos, Márcio e Léo Carvalho; Bruno Henrique, Jr Capixaba, Rodriguinho e Kozlowski; Ayrton e Bruno Mota
Técnico: Rogério Mancini

Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P