5.6 C
New York
quinta-feira, julho 25, 2024
InícioFutebolGoiásGoiás pode ter reforços para os próximos dois jogos fora de casa...

Goiás pode ter reforços para os próximos dois jogos fora de casa na Série B

No último sábado (06), o Goiás foi derrotado pela Chapecoense por 2×1, na Serrinha, pela 14ª rodada da Série B. Agora, o esmeraldino vai encarar dois jogos seguidos fora de casa na competição (contra Operário-PR e Guarani, respectivamente). Contudo, para tais confrontos, os atacantes Edu, Rildo e Matheus Gonçalves, além do meia Régis, podem estar à disposição do alviverde.


Mais do Verdão:
Goiás rescinde com zagueiro da base, que deve defender clube da Série A
Derrota para Chapecoense finda invencibilidade de 222 dias do Goiás na Serrinha

Contratados próximo à janela de transferências internacional (que começa no dia 10/07), os atacantes Edu, Rildo e Matheus Gonçalves já estão treinando diariamente no clube. Porém, eles ainda não foram registrados no BID, uma vez que o período de regularização ainda não se iniciou. Todavia, a expectativa é de que esse cenário se modifique em breve.

- Anúncio -

Além dos reforços, o meia Régis deve ficar novamente à disposição do técnico Márcio Zanardi para o próximo compromisso do Verdão na 2ª divisão nacional. O jogador foi poupado do duelo contra a Chapecoense devido a um desgaste muscular.

O Goiás volta a campo apenas na quarta-feira (17), contra o Operário-PR, pela 15ª rodada da Série B. A bola rola às 21h, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no Paraná. Até então, o Verdão está na 8ª colocação da tabela, com 21 pontos, enquanto o Fantasma ocupa uma posição acima do time goiano, e possui um ponto a mais na classificação.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P