5.6 C
New York
quinta-feira, julho 25, 2024
InícioFutebolAtléticoShaylon não se incomoda com vaias e confia em bom trabalho de...

Shaylon não se incomoda com vaias e confia em bom trabalho de Mancini no Atlético-GO

No domingo (07), o Atlético-GO foi derrotado pelo Athlético-PR de virada, por 2×1, pela 15ª rodada da Série A, no Antônio Accioly. Ao ser substituído na partida, o meia Shaylon, de 27 anos, foi bastante vaiado pela torcida atleticana presente no estádio. Contudo, o jogador revelou que tal manifestação não o incomoda, mas reconhece que o clube precisa voltar a vencer.


Mais do Dragão:
Em busca de reforços, Atlético-GO negocia com volante uruguaio
Luiz Fernando se mantém em alta no Dragão e se aproxima de recorde na carreira

“As vaias são naturais, uma vez que os bons resultados não estão acontecendo, principalmente, dentro de casa. Porém, sabemos que precisamos melhorar, em âmbito geral. Contudo, estamos no começo de um novo trabalho com o Vagner Mancini, e vamos treinar bastante para absorver as novas ideias em busca de retomar a boa fase do time”.

- Anúncio -

A última vitória do Dragão na atual edição da Série A foi contra o Fluminense, por 2×1, no Maracanã, pela 9ª rodada. Desde então, o rubro-negro disputou mais seis confrontos, empatou três e perdeu os outros três. Entretanto, Shaylon disse que o elenco precisa de tempo para entender as novas táticas e ressaltou a confiança em Vagner Mancini.

“Acreditamos que a chegada do novo treinador foi importante, e creio que vamos ver uma diferença positiva dentro de campo em breve. Todavia, nosso próximo jogo é contra um adversário muito forte, e por isso, vamos manter o foco para ter um bom desempenho e buscar pontuar fora de casa, pois sabemos que isso é extremamente importante”.

O Atlético-GO volta a campo na quinta-feira (11), contra o Palmeiras, pela 16ª rodada da Série A. A bola rola às 19h30min, no Allianz Parque, em São Paulo. No momento, o Dragão está dentro da zona do rebaixamento (Z4), em 19º lugar, com 11 pontos, enquanto o Porco ocupa a 3ª colocação da tabela (dentro do G4), e possui 30 pontos.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P