5.6 C
New York
quinta-feira, julho 25, 2024
InícioFutebolAtléticoEm busca de novas peças, Atlético-GO negocia com volante uruguaio

Em busca de novas peças, Atlético-GO negocia com volante uruguaio

De olho na próxima janela de transferências (que abre no dia 10 de julho), o Atlético-GO negocia a contratação do volante uruguaio Gonzalo Freitas, de 32 anos. O jogador está atualmente no Montevideo Wanderers-URU, e até então, nunca atuou em algum time brasileiro. A informação é do jornalista Felipe André.


Mais do Dragão:
Luiz Fernando se mantém em alta no Dragão e se aproxima de recorde na carreira
Brasileiro sub-17: Goiás vence o Atlético-GO e conquista a segunda vitória seguida

Durante a carreira, Gonzalo Freitas defendeu clubes tradicionais do futebol continental, como Liverpool, Defensor, Peñarol (uruguaios) e Atlético Tucumán (argentino). O jogador também já jogou no México e no Chile. Em 2024, pelo Montevideo Wanderers, o volante atuou em 16 partidas e marcou quatro gols.

- Anúncio -

Caso chegue ao Dragão, Gonzalo Freitas pode ser o oitavo estrangeiro no elenco. Na ocasião, ele se juntaria aos conterrâneos Emiliano Rodríguez e Alejo Cruz, aos colombianos Yeferson Rodallega, Mateo Zuleta e Yony González, e ao chileno Ángelo Araos. Além disso, o venezuelano Jan Hurtado já está acertado com o rubro-negro, enquanto o costa-riquenho Joel Campbell mantém negociações com o clube.

No meio-campo, o uruguaio disputaria uma vaga com os volantes Roni, Lucas Kal, Rhaldney e Gabriel Baralhas, a princípio. O Atlético-GO volta a campo na quinta-feira (11), contra o Palmeiras, pela 16ª rodada da Série A. A bola rola às 19h30min, no Allianz Parque, em São Paulo. Atualmente, o Dragão está na zona do rebaixamento, em 19º lugar, com 11 pontos. Em contrapartida, o Porco ocupa a 3ª posição (dentro do G4), e possui 30 pontos.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P