5.6 C
New York
quinta-feira, julho 25, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético-GO fecha com atacante ex-Boca Júniors; mais reforços irão chegar

Atlético-GO fecha com atacante ex-Boca Júniors; mais reforços irão chegar

Após negociações nos últimos dias, o Atlético Goianiense acertou a contratação do atacante Jan Hurtado, de 24 anos, que é ex-LDU, mas tem passagens pelo Boca Júniors. Hurtado já está no CT do Urias Magalhães realizando exames médicos. Caso passe, irá assina contrato até o final da temporada por empréstimo junto ao Boca. O presidente do Atlético, Adson Batista, confirmou a informação.  

Mais do Dragão: 
Veja como foi Red Bull Bragantino 3×1 Atlético-GO
Luis Fernando iguala marca de Juninho e se torna o maior artilheiro do Atlético na A
Adson mostra preocupação com mais uma derrota 

– O Hurtado já está em Goiânia, fazendo exames. É um jogador que precisa de um período de adaptação física, pelos testes que temos. Vai chegar mais jogadores e a gente espera que consigamos melhorar nosso elenco. 

- Anúncio -

Jan é formado nas categorias de base do Deportivo Táchira, da Venezuela. Tem passagens por Gimnasia y Esgrima, da Argentina, Red Bull Bragantino, e na LDU, onde estava desde 2023. Tem como títulos a Copa Sul-Americana de 2023, um campeonato argentino e equatoriano.

Pelo apurado, um zagueiro, outro meia e mais jogadores de ponta no ataque estão sendo pretendidos pelo Atlético. O clube também está atrás de um treinador, que deve fechar o quanto antes, como anunciou Adson Batista.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P