5.6 C
New York
quinta-feira, julho 25, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoÁvila é apresentado na Aparecidense e diz que elenco é qualificado para...

Ávila é apresentado na Aparecidense e diz que elenco é qualificado para evitar o rebaixamento

O novo técnico da Aparecidense, Emerson Ávila, foi oficialmente apresentado no Camaleão, nesta terça-feira (9). O comandante que irá para a sua segunda passagem no futebol goiano, sendo a primeira pelo Goiás, elogiou o elenco que irá trabalhar.

Para Ávila, a Aparecidense tem qualidade para sair da atual situação dentro da Série C e procurar voos mais altos. Atualmente é a 17° colocada, na zona de rebaixamento, com 10 pontos.

Mais do Camaleão: 
Aparecidense é a única goiana que não venceu fora de casa no brasileiro 
Veja como foi Aparecidense 1×2 Londrina 

- Anúncio -
Foto: Divulgação Aparecidense

– Tenho orgulho de vestir a camisa da Aparecidense. É mais uma passagem ao futebol goiano, após passagem pelo Goiás. Gostei muito do estado e do povo goiano, é um mercado forte no futebol brasileiro. A Aparecidense está nesse cenário. É uma força do futebol goiano, vem fazendo ótimas temporadas. Venho para o fazer o melhor, conseguir melhorar a posição da minha equipe na tabela. Futuramente pensar em coisas maiores. Mas, agora é pensar em sair da zona de rebaixamento o mais rápido possível. É preciso passar confiança ao time, mostrando que é um elenco capacitado para cumprir esse propósito.

Ávila comentou que já vem trabalhando com nomes para possíveis reforços. O técnico salientou que tem conversado com a diretoria e que serão criteriosos, nas escolhas dos reforços. Os clubes da Série C tem até o dia 26 de julho para se contratar. 

– Os reforços é uma situação mais delicada, precisamos ser muito criterioso nesta hora. Não podemos só aumentar o número de atletas no clube. É necessário ser pontual. Já venho conversando com o presidente Wilson, com o Túlio, com a minha comissão técnica sobre isso. Vamos avaliar primeiramente nosso elenco, e depois se atentar as oportunidades que o mercado nos oferece. 

A estreia de Emerson Ávila irá ocorrer na próxima quarta-feira (17), às 19h, no estádio Centenário, em Caxias. O duelo contra os donos da casa é válido pela 13° rodada.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P