5.6 C
New York
quarta-feira, julho 24, 2024
InícioFutebolAtléticoJanela de transferências se abre nesta quarta (10); veja quem já chegou...

Janela de transferências se abre nesta quarta (10); veja quem já chegou nos clubes goianos

A janela de inverno do Brasileirão Série A e B se abre nesta quarta-feira (10) e tem o seu fechamento no dia dois de setembro. Os clubes das duas divisões do país poderão inscrever novos jogadores neste período. Diferente da última “janela” aberta, no mês de abril, a atual não tem limitações. Poderão se contratados jogadores que atuam no brasil, fora, por empréstimos, livres ou comprados. 

Vale lembrar que entre uma mesma série, um atleta não pode ter completado sete jogos por sua equipe. Se completado, fica impossibilitado de atuar por outro time na mesma categoria. Porém, pode atuar num time de uma série diferente da sua equipe de origem.

Mais do Futebol Goiano: 
Luiz Fernando está próximo de recorde na carreira 
Técnico do Goiás sub-20 aceita proposta da Série A e deixa o clube

- Anúncio -

Mercado dos Goianos 

Entre os clubes goianos, já há novidades nos elencos. No Atlético os “gringos” Jan Hurtado, Joel Campbell e Gozalo Freitas já estão no clube e serão regularizados. Além deles, Jorginho e Janderson também foram contratados. Mais nomes devem chegar neste período. 

No Goiás, o atacante Edu e os pontas Rildo e Matheus Gonçalves, por ora, são as novidades. No Vila Nova, o lateral direito uruguaio Alex Silva e o volante Arílson, ex-Coritiba, até o momento são os contratados. 

Todas as 40 equipes da duas séries devem assinar os contratos até o dia dois de setembro. A regularização dos atletas

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P