5.6 C
New York
quinta-feira, julho 25, 2024
InícioFutebolAtléticoApós não agradar, Atlético-GO irá rescindir contrato de atacante

Após não agradar, Atlético-GO irá rescindir contrato de atacante

O Atlético Goianiense irá rescindir o contrato do atacante Mateo Zuleta, de 22 anos, colombiano que está emprestado pelo Itaguí Leones. Zuleta não agradou a diretoria do Dragão nos jogos realizados e já foi informado que não está mais nos planos do clube. O Atlético irá romper o contrato assim que a janela for aberta. Zuleta irá retornar ao clube colombiano. 

Mais do Dragão: 
Luiz Fernando se aproxima de recorde na carreira 
Volante uruguaio está acertado com o Dragão 
Veja como foi: Atlético-GO 1×2 Athletico-PR

Pelo Atlético, Zuleta realizou 17 jogos. Foram apenas um gol marcado e uma assistência realizada. Zuleta marcou um dos gols da vitória do Atlético sobre o Fluminense, no Maracanã, por 2×1. Com a liberação do atacante, o Atlético abre mais espaços para novos gringos. Estão acertados com o clube os atacantes Joel Campbell, costarriquenho, Juan Hurtado, venezuelano e o volante Gonzalo Freitas, uruguaio.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P