No último sábado (06), o Goiás foi derrotado pela Chapecoense por 2×1, na Serrinha, pela 14ª rodada da Série B. Agora, o esmeraldino vai encarar dois jogos seguidos fora de casa na competição (contra Operário-PR e Guarani, respectivamente). Contudo, para tais confrontos, os atacantes Edu, Rildo e Matheus Gonçalves, além do meia Régis, podem estar à disposição do alviverde.
Mais do Verdão:
Goiás rescinde com zagueiro da base, que deve defender clube da Série A
Derrota para Chapecoense finda invencibilidade de 222 dias do Goiás na Serrinha
Contratados próximo à janela de transferências internacional (que começa no dia 10/07), os atacantes Edu, Rildo e Matheus Gonçalves já estão treinando diariamente no clube. Porém, eles ainda não foram registrados no BID, uma vez que o período de regularização ainda não se iniciou. Todavia, a expectativa é de que esse cenário se modifique em breve.
Além dos reforços, o meia Régis deve ficar novamente à disposição do técnico Márcio Zanardi para o próximo compromisso do Verdão na 2ª divisão nacional. O jogador foi poupado do duelo contra a Chapecoense devido a um desgaste muscular.
O Goiás volta a campo apenas na quarta-feira (17), contra o Operário-PR, pela 15ª rodada da Série B. A bola rola às 21h, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no Paraná. Até então, o Verdão está na 8ª colocação da tabela, com 21 pontos, enquanto o Fantasma ocupa uma posição acima do time goiano, e possui um ponto a mais na classificação.