Goiás fica sem Barcia, mas pode ter retorno de Léo Sena ao time titular contra o Avaí

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC
Anúncios

Além de todos os prejuízos que uma goleada de 6 a 1 pode trazer, o Goiás voltou do Rio de Janeiro com o desfalque do atacante Leandro Barcia. Autor de três gols pelo Verdão no Campeonato Brasileiro, o atacante uruguaio recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Flamengo e, portanto, será baixa para o duelo contra o Avaí.

Para o lugar de Barcia, Claudinei Oliveira tem Rafinha e Marcinho, que atuam mais como pontas, além de Renatinho, que já atuou nesta função, e Marlone, caso o treinador queira preencher mais o meio-campo.

Mais do Alviverde
Michael valoriza elenco após goleada: “quem está aqui, merece”
Claudinei culpa apagão por revés no RJ e admite “estrago”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A boa notícia é que pode ser que Léo Sena finalmente fique à disposição para iniciar o jogo. Contra o Flamengo, o volante voltou a ser relacionado e entrou em campo aos 17 minutos da etapa final, no lugar de Geovane, jogando cerca de 30 minutos.

A titularidade de Léo Sena vai depender de como o atleta se sentir na semana de treinamentos. Se for bem, é provável que ele retorne ao time no lugar de Yago Felipe, que vem substituindo-o.

O confronto esmeraldino com o Avaí é no próximo domingo (21), às 19h, na Ressacada. O Verdão está em sétimo na Série A, com 15 pontos e um jogo a menos.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE