5.6 C
New York
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioFutebolGoiásMichael pede que Goiás levante a cabeça e valoriza elenco: "quem está...

Michael pede que Goiás levante a cabeça e valoriza elenco: “quem está aqui, merece”

Apesar da contundente derrota para o Flamengo por 6 a 1 na manhã deste domingo (14), o Goiás, segundo afirmou o atacante Michael na zona mista do Maracanã, não pode abaixar a cabeça. De acordo com o atacante, o coletivo apresentou muitas falhas, mas isso não torna a equipe alviverde a pior do campeonato.

– Não tem pontos específicos. É o coletivo. Quando ganha, vence todo mundo. Quando perde, perdemos todos também. Não somos os melhores do mundo quando ganhamos, nem os piores quando perdemos. Agora temos que trabalhar. Não podemos abaixar a cabeça. Temos que levantar a cabeça e trabalhar para superar esse resultado no próximo fim de semana – disse à Rádio Sagres.

Questionado sobre a necessidade de reforços para qualificar o elenco, Michael foi categórico. O atacante se disse aberto à chegada de novos companheiros, mas preferiu valorizar o atual plantel do Goiás.

- Anúncio -

– Eu não sou diretor nem da comissão técnica. Os jogadores que estão aqui têm qualidade para jogar. Quem chegar, vai nos ajudar. Mas eu não colocarei dúvidas sobre quem está aqui. Quem está aqui, merece estar e está dando a vida para poder ser titular e estar no nosso meio – comentou.

Se a goleada no Rio de Janeiro foi um choque de realidade para um clube que vinha na zona de classificação à Libertadores ou apenas um acidente de percurso ainda se está por ver. De todo modo, Michael não quer pensar em briga apenas para escapar da Série B. “Quem sonha baixo, colhe baixo. Eu sonho alto. Na minha vida, tudo foi difícil. Precisei sonhar alto para chegar onde estou. Agora que estou aqui, quero sonhar ainda mais alto”, finalizou.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P