Atlético viaja a Campinas sem desfalques para jogo que pode valer liderança

Foto: Paulo Marcos/Atlético CG
Anúncios

O Atlético deixou Goiânia bem cedo nesta segunda-feira (15) e rumou para Campinas, onde enfrenta a Ponte Preta nesta terça-feira (16), às 21h30, no Moisés Lucarelli. O Dragão é terceiro colocado, com 18 pontos, enquanto a Macaca é vice-líder, com 19. Quem vencer a partida dormirá como líder da Série B pelo menos até o jogo do Bragantino, no sábado.

À tarde, em terras paulistas, o elenco rubro-negro fará o último treinamento antes do confronto. Sem desfalques, Wagner Lopes deve manter o time que derrotou o Vila Nova no clássico do último sábado (13).

Destarte, o provável Dragão tem: Kozlinski; Jonathan, Gilvan, Lucas Rocha e Nicolas; André Castro, Moacir, Matheus e Jorginho; Mike e Pedro Raul.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Animado com a possibilidade de ser líder, Lucas Rocha embarcou para Campinas pensando na vitória. No entanto, ciente das dificuldades do jogo, o zagueiro ressalta que trazer um ponto na bagagem já seria um grande resultado.

– Se trouxermos um ponto de lá também não será ruim, pois teremos um jogo em casa contra o Botafogo-SP em seguida. Espero que, independente do resultado, possamos fazer um grande jogo. Isso é o primeiro passo. Vamos encarar a Ponte com muita seriedade, como foi no clássico, para trazermos um grande resultado para casa – disse à Rádio Sagres.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE