Vila Nova perde laterais para duelo contra o América-MG

Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC
Anúncios

O técnico Marcelo Cabo fará sua estreia pelo Vila Nova com as laterais desfalcadas. Para o jogo contra o América-MG, no sábado (20), às 16h30, o novo comandante não terá Jeferson e Hélder, ambos suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos. O volante Joseph também será baixa pelo mesmo motivo

Na esquerda, a situação ainda é pior. Hélder era reserva de Gastón Filgueira, que está fora por uma fratura no pé. No momento, a única opção para a posição no elenco é o jovem Bruno Dip, que não fez nenhuma partida oficial em 2019. Nos próximos dias, Romário, ex-Atlético e campeão da Série B sob o comando de Cabo, deve ser confirmado como reforço. Se for regularizado, é possível que seja titular.

Pelo lado direito, o problema é mais fácil de ser resolvido. O substituto natural de Jeferson é Felipe Rodrigues, que vinha sendo titular antes da chegada do jogador. Para a posição de Joseph, Magno é o reserva imediato. Cabo também tem Araújo como opção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A derrota no retorno da Série B colocou o Tigre em situação difícil na tabela. O time agora está à beira da zona de rebaixamento, em 16º, com 10 pontos conquistados. Por sua vez, o América-MG é o penúltimo, com apenas cinco pontos.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE