5.6 C
New York
sexta-feira, novembro 22, 2024
InícioFutebolGoiásGoiás poderá conseguir feito inédito e subir no mesmo ano que foi...

Goiás poderá conseguir feito inédito e subir no mesmo ano que foi rebaixado

O Goiás está há dois jogos de retomar para a elite do futebol nacional, e este feito poderá ser conquistado no mesmo ano que o time foi rebaixado, algo inédito na história do clube nos últimos acessos. O Verdão foi rebaixado no dia 21 de fevereiro de 2021 e no mais tardar, tem a chance de subir no dia 28 de novembro, completando ai um intervalo de um pouco mais de nove meses.

 

Outra curiosidade é o fato de que o técnico que estava no rebaixamento, será o mesmo que poderá conseguir o acesso: Glauber Ramos. 

- Anúncio -

Mais do Verdão:
Time compra todos os ingressos de visitantes contra o Guarani e irá doar para torcida
Glauber Ramos tem 73% de aproveitamento
Time faz proposta para Dorival Júnior 
Confira a classificação completa e atualizada da Série B 

Tal intervalo de tempo, dentro do mesmo ano, ocorreu devido a pandemia da Covid-19, que atrasou os jogos da temporada passada, sendo estes encerrados no mês de fevereiro. Com isso, desde a criação dos pontos corridos, os times disputaram duas edições do campeonato brasileiro no mesmo ano. 

Para conseguir o acesso, o Goiás depende apenas de si, e já pode conquistar na próxima segunda-feira (22), se vencer o Guarani e o CRB e Avaí perderem os seus jogos. Neste atual cenário, até o empate daria a vaga para o Verdão. Se for derrotado, o Goiás poderá sair do G-4 em caso de vitória do Avaí, ai teria que decidir o acesso na última rodada. 

Para o jogo contra o Bugre, o técnico Glauber Ramos não poderá contar com o atacante Alef Manga, que está suspenso. Por outro lado, o volante Felipe Bastos retorna após automática e irá voltar para o time titular.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P