5.6 C
New York
sexta-feira, agosto 19, 2022
InícioFutebolAtléticoNo Independência, Atlético-GO empata sem gols com o América-MG

No Independência, Atlético-GO empata sem gols com o América-MG

América Mineiro e Atlético Goianiense empataram em 0x0, nesta quarta-feira (17), pela 33° rodada da Série A, na Arena Independência, em Belo Horizonte. O jogo foi muito truncado, os times se estudaram muito, mas apesar disso o Coelho foi melhor na partida, o Dragão sentiu muitas dificuldades e pouco criou. 

 

Com o resultado o Atlético continua na 14° colocação agora com 39 pontos, já o América é o nono com 45. Na próxima rodada o Dragão irá encarar o Ceará, no sábado (20), às 20h, no Accioly. Já o Coelho enfrenta o Fluminense, no Maracanã, às 16h, no domingo (21). 

- Anúncio -

Mais do Dragão:
Veja como foi a partida 
Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

O primeiro tempo foi marcado por muita pressão do América Mineiro. O time da casa foi melhor, criou mais, pressionou o Dragão, mas não conseguiu abrir o placar. O Atlético por sua vez, pouco criou, e nas vezes que chegou ao ataque, não levou perigo ao goleiro Matheus Cavichiolli, o time explorou muito as bolas alçadas, e com isso, teve dificuldades nas criações. 

No segundo tempo, os times tentaram fazer algumas jogadas ofensivas, o América procurou mais o gol, mas repetindo o mesmo panorama da etapa inicial, não conseguiu abrir o placar. O Atlético com a entrada de Zé Roberto melhorou ofensivamente, mas não foi o suficiente para conseguir o gol. Com isso, o resultado de empate permaneceu no placar. 

Ficha técnica
América-MG 0x0 Atlético-GO
33ª rodada do Brasileirão Série A
Data: 17 de novembro de 2021
Horário: 19h
Local: Arena Independência, em Belo Horizonte, Minas Gerais 
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernadi e Jose Eduardo Calza (RS)

Amarelos: Igor Cariús (ACG), Juninho Valoura (AMG)
Público:
2.955
Renda:
R$ 27.182,50

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu (Arnaldo), Eder, Pedro Henrique e Igor Cariús (Jefferson); Willian Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo (Rickson); André Luís, Ronald (Toró) e Brian Montenegro (Zé Roberto)
Técnico: Marcelo Cabo.
América-MG: Matheus Cavichioli; Patric (Anderson Jesus), Ricardo Silva, Eduardo Bauermann e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê (Ribamar); Ademir, Mauro Zárate (Juninho Valoura) e Felipe Azevedo (Rodolfo)
Técnico: Marquinhos Santos
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio