5.6 C
New York
segunda-feira, junho 27, 2022
Início Futebol Goiás Goiás faz proposta para Dorival Júnior e treinador revela "carinho" pelo time

Goiás faz proposta para Dorival Júnior e treinador revela “carinho” pelo time

O presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, em entrevista à Rádio Bandeirantes, afirmou que realizou uma proposta para o técnico Dorival Júnior, que atualmente está sem clube. O técnico, segundo o dirigente, é um dos sonhos dele para ser o comandante do Goiás, revelou que já fez tentativas no passado, mas que por motivos pessoais, não foi aceito por Dorival. Além do técnico, outros nomes podem pintar na lista do Goiás em 2022. 

 

Paulo Rogério destacou que se depender da vontade do treinador, as portas do Goiás estão abertas para o mesmo. Uma conversa inicial foi feita, com apresentações de ideias e o projeto para a próxima temporada, principalmente se o time estiver na Série A. Ciente disso, Dorival Júnior revelou “carinho” pela entidade, em entrevista ao portal Esmeraldino.com.  

- Anúncio -

Mais Verdão:
Goiás se impôs, bateu Coritiba e segue no G-4 da Série B
Atacante e volante da base são dispensados 
Confira a tabela da Série B 

– Ele é uma pessoa, um amigo pessoal que tenho no futebol. Currículo que ele tem dispensa comentários, só que ele tem problemas pessoais por enquanto. Eu fiz uma proposta velada para ele, e se ele dizer que vai voltar a ser treinador, será um prazer ter ele no Goiás. Com certeza ele é o nome mais forte pra mim. Frisou Paulo Rogério

Dorival Júnior já foi técnico de outras grandes equipes do futebol brasileiro. Athletico/PR seu último clube, São Paulo, Flamengo, Santos, Palmeiras, Vasco, Fluminense, Internacional, Atlético Mineiro entre outros.

O técnico está afastado das atividades desde a temporada 2020, por motivos pessoais. No entanto ao receber a proposta do Goiás, o treinador destacou que tem carinho pelo time, e deixou em aberto um possível acerto. “Vamos deixar as coisas acontecerem. Seria deselegante falar em hipóteses. Tenho muito carinho e respeito pelo Paulo e pela entidade Goiás.”

O Verdão atualmente é comandado por Glauber Ramos, e briga para conquistar o acesso para a Série A. A diretoria acredita que se a Série A for confirmada em 2022, o Goiás terá mais chances de acertar não somente com o treinador, mas com jogadores de nome no cenário Brasileiro. O clube é atualmente o quarto colocado da Série B com 58 pontos, restando apenas três jogos para o final. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Aparecidense goleia Volta Redonda e chega ao sexto lugar

A Aparecidense ganhou por 3 a 0 do Volta Redonda, no Rio de Janeiro. No jogo válido pela 12ª rodada da Série...

Jorginho aplica lei do ex, mas Atlético/GO leva empate do Ceará no Castelão

O Atlético Goianiense empatou, em 1 a 1, fora de casa, com o Ceará na noite deste domingo (26), na Arena Castelão,...

Pedro Raul marca no segundo tempo, Goiás vence o Cuiabá e sai da zona

O Goiás venceu o Cuiabá por 1x0, neste domingo (26), pela 14° rodada da Série A, em partida realizada no estádio da...

Veja como foi: Ceará 1 x 1 Atlético/GO – 14ª rodada do Brasileirão Série A

O Atlético Goianiense visita o Ceará na noite deste domingo (26), às 18h, na Arena Castelão, em Fortaleza/CE. A partida é valida...

Veja como foi: Volta Redonda 0 x 3 Aparecidense – Série C

A Aparecidense vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Volta Redonda pela 12ª rodada do Brasileirão Série C. A partida vai começar...
Anúncio