5.6 C
New York
sexta-feira, agosto 19, 2022
InícioFutebolGoiásÀ frente do Goiás, Glauber Ramos tem 73% de aproveitamento na Série...

À frente do Goiás, Glauber Ramos tem 73% de aproveitamento na Série B

O técnico do Goiás, Glauber Ramos, tem um aproveitamento de campeão à frente do Goiás nesta atual Série B. O comandante em cinco jogos, tem 73% de eficiência comandando o Goiás, com três vitórias e dois empates. Tal rendimento colocou o Goiás a praticamente uma vitória do acesso para a Série A.

 

Glauber assumiu o Verdão, em definitivo, após a saída de Marcelo Cabo, na 32° rodada. Antes de assumir o comando, Glauber havia treinado a equipe no duelo contra o Botafogo, no primeiro turno, com a queda do até então técnico Pintado. De lá para cá foram cinco duelos. 

- Anúncio -

Mais do Verdão
Veja como foi a vitória sobre o Remo 
Time faz proposta para Dorival Júnior 
Confira a classificação completa e atualizada da Série B 

Contando com a vitória sobre o Fogão, por 2×0, fora de casa, Glauber ainda conseguiu um empate contra a Ponte Preta (C), 2×2, contra o Operário (F), 1×1, e vitórias sobre o Coritiba (C) 2×1 e agora o Remo (F) por 1×0. 

O profissional ainda terá mais dois duelos sob o comando do Goiás para melhorar tais números, e conseguir o sonhado acesso para a Série A. Contra o Guarani, na próxima segunda-feira (22), às 20h, no Brinco de Ouro, e contra o Brusque (28), às 16h, na Serrinha. O Verdão é o atual terceiro colocado com 61 pontos. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio