Goiás lança seu novo 3º uniforme em tom mais claro de verde

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.
Anúncios

O Goiás lançou seu novo terceiro uniforme. O Verdão pode utilizar o manto nos últimos jogos da Série A deste ano. Inclusive, usará no próximo domingo (24), diante do Bahia. Além disso, deve fazer uso das novas vestes, que custarão R$ 199, especialmente no Goianão 2020, no início da próxima temporada. O anúncio foi feito na noite desta sexta-feira (22).

Mais do Verdão
-> Goiás vence primeiro jogo da final do Sub-15
-> Rafael Moura valoriza valentia do time

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após o lançamento, Eduardo Resende, diretor de marketing do Goiás, deu mais detalhes sobre a nova linha da Green. Vale lembrar que o time esmeraldino não trabalha mais com empresas especializadas de material esportivo e tem sua marca própria. O novo uniforme é na tonalidade verde jade e faz alusões a pedras preciosas, para lembrar as esmeraldas, por exemplo.

“É importante em termos comercias, de branding, de posicionamento de marca. É um desejo do torcedor, ele tem um carinho especial pela terceira camisa. Tem que ter uma história, não é só escolher uma cor, uma tonalidade e lança a terceira camisa. A gente foi buscar a tonalidade verde jade e usamos tons geométricos, com um jacar eletrônico, que remete a um design geométrico das pedras preciosas. O torcedor esmeraldino se identifica com essas questões das pedras preciosas (por conta da esmeralda). O Goiás ele sempre busca estar próximo da cor verde, isso é um orgulho para o torcedor a cor verde. A gente foi buscar a grande dessa pedra preciosa e essas formas geométricas que remetem a elas”, avaliou Eduardo.

A nova linha lançada no fim de novembro soa estranho. Mas o diretor de marketing do Verdão explicou o objetivo do clube com esse lançamento tardio. A ideia é aproveitar o 3º uniforme na temporada de 2020, assim como foi feito no ano passado.

“A temporada não é de janeiro a dezembro. Você lança uma camisa hoje e no começo do Campeonato Brasileiro lança a camisa um do ano que vem. O Campeonato Goiano será disputado com a camisa dessa temporada. A ideia é usar a camisa três, para ser utilizada e não só uma homenagem e uma questão pontual. A terceira camisa nunca substitui a primeira, não há como fazer uma opção excludente. A camisa um ficou linda, como o torcedor do Goiás gosta, um tom escuro”, cravou Eduardo.

O Goiás volta a campo no próximo domingo (24). A partida é no Estádio Serra Dourada, diante do Bahia, às 16h.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE