Figueirense empata e Vila Nova está rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro

Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova F.C.
Anúncios

Na noite desta sexta-feira (22), o Figueirense empatou em 0 a 0 com o CRB, em Maceió (AL). Com o resultado, o Figueira chegou aos 40 pontos. Por sua vez, o Vila Nova está com 36 tentos e está matematicamente rebaixado para a Série C do Brasileirão. Desta forma, mesmo que vença o Cuiabá, fora de casa, na última rodada, o colorado goiano não sai da zona de rebaixamento.

Mais do Tigrão
-> Veja como foi: Vila Nova 1×1 Oeste

Nesta campanha bem abaixo do esperado, o Tigre alcançou um marco histórico, só que negativo. O time não venceu nenhum dos jogos que disputou em seu principal estádio na competição, o Serra Dourada. Em 19 jogos como mandante, foi apenas uma vitória – no Estádio Olímpico, diante do São Bento, por 1 a 0. São 12 empates e seis derrotas no restante dos confrontos em Goiânia, jogando em casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com o empate do Figueirense, outras três equipes estão matematicamente confirmadas na Série C de 2020: Criciúma, São Bento e Londrina.

O Vila encerra sua trajetória na Série B na próxima rodada, diante do Cuiabá, na capital mato-grossense. A priori, a partida está marcada para o sábado (30), às 16h30. Mas a tendência é que o duelo seja adiantado pois nenhuma das equipes envolvidas tem pretensões na disputa.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE