O Goiás eSports apresentou na noite desta segunda-feira (19), o elenco que disputará as competições do game FIFA 21, que foi lançado no Brasil há cerca de duas semanas.
Mais dos E-Sports:
-> Com CBLoL, Resnga prevê triplicar tamanho da organização
-> Goiás E-Sports cria equipe de X11 do PES e disputará o Campeonato Brasileiro
Em contato com o Esporte Goiano, Rafael Duarte, manager do Goiás eSports, comentou a respeito dos reforços do Esmeraldino e a expectativa para as competições do Pro Clubs.
“Contratamos uma dupla de zaga que vem se destacando a anos dentro da modalidade, Terry e Marco Miranda. No meio campo contratamos os craques GabiFut, Jones, Romig e nosso camisa 10 yRobertowiski. Para completar a lista de reforços contratamos um camisa 9 matador, RTKing9, vai comandar a linha de frente com nosso já conhecido He-Man. Estou extremamente confiante e ansioso para o início das competições oficiais. A expectativa é ir em busca de títulos ainda mais expressivos”.
Em sua primeira temporada do Goiás no Fifa Pro Clubs, o Esmeraldino foi campeão da Liga BRPRO – campeonato que contava com a participação de equipes de futebol oficiais – com uma campanha irretocável e superando na finalíssima o Fortaleza eSports. Além disso, o time goiano foi eliminado nas quartas de final da Global Division e garantiu vaga na e-Sulamericana.
“A primeira temporada foi uma temporada onde nosso objetivo principal era divulgar e fixar a marca Goiás como uma das grandes equipes do eSports no FIFA. Foi um desafio enorme começar do zero dentro de uma modalidade tão competitiva, mas conseguimos com muito trabalho. No FIFA 21, já sinto uma enorme diferença principalmente na hora das contratações, os atletas de ponta conhecem e confiam no projeto o que nos possibilitou montar o elenco ainda mais forte e experiente para essa temporada”, revelou Rafael Duarte.
Confira alguns lances de partidas amistosas do Goiás eSports no FIFA 21:
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.