5.6 C
New York
sexta-feira, agosto 14, 2020
Início Futebol Base Campeonatos Goianos Sub-13 e Sub-15 com quartas de final definidas

Campeonatos Goianos Sub-13 e Sub-15 com quartas de final definidas

Encerrada a fase de grupos dos Campeonatos Goianos Sub-13 e Sub-15. Seguindo o regulamento dos torneios, as competições avançam para o mata-mata. Nas duas categorias, oito times avançaram às quartas de final (quatro em cada grupo).

Confira como ficou a tabela no Sub-15!

A nova fase do torneio será em formato de ida e volta, prosseguindo até a decisão do estadual. Os confrontos das quartas de final, de ambas categorias, acontecem nos próximos dias 23 e 31.

Veja também a tabela do Sub-13!

Coincidentemente, seis equipes conseguiram a classificação nas duas categorias: Goiás, Atlético, Ovel, Desportivo Real, Campinas e Independente. O Vila só competiu na sub-15, conseguindo o avanço e a melhor campanha, junto do Dragão. No sub-13, o Esmeraldino e a equipe rubro-negra lideraram os grupos.

Confira os confrontos das quartas de final do Goiano Sub-13 e Sub-15:

Sub-13:
Goiás x MBS
Atlético x Independente
Ovel x São Luiz
Desportivo Real x Campinas
Sub-15:
Atlético x Independente
Vila Nova x Campinas
Goiás x Desportivo Real
Aparecidense x Ovel
(Times em negrito decidem em casa)
Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Tennis Life vence desafio de academias de tênis de Goiânia

A Tennis Life levou a melhor sobre a Segatti Team, no desafio entre academias de tênis de Goiânia. O confronto durou três dias e terminou com o placar de 8x2 em favor da equipe vencedora. Os jogos foram realizados na Academia Tennis Life, no Parque Oeste Industrial.

Domínio de Beto Monteiro, recordes e mais; confira números da Copa Truck em Goiânia!

No próximo final de semana, será a vez da Copa Truck desfilar com os caminhões (chamados de brutos) em uma etapa especial no Autódromo Internacional de Goiânia. Por isso, o Esporte Goiano pesquisou sobre o retrospecto e curiosidades da categoria na pista da capital.

Tradicional, Paysandu aposta em “lei do ex” para bater o Vila Nova

Bastante tradicional, com uma história de sucesso em competições nacionais e até participações internacionais. É assim que pode ser descrito o Paysandu, próximo adversário do Vila Nova na Série C, no sábado, 17h, no Onésio Brasileiro Alvarenga. Para ter sucesso no nacional, o Papão da Curuzu conta com sete ex-colorados: cinco em campo e dois fora dos gramados.

Lateral deixa o Dragão e é anunciado pelo CRB

O lateral direito Reginaldo não faz mais parte do elenco do Atlético Goianiense. Após perder espaço desde a chegada do técnico Vagner Mancini, o jogador de 27 anos acertou sua saída e foi anunciado pelo CRB/AL.

Hyuri pede mais respeito ao Atlético após vitória sobre Flamengo: “não foi nenhuma surpresa”

Autor de um dos gols na goleada do Atlético por 3 a 0 sobre o Flamengo, Hyuri avaliou o triunfo goiano. De...
Anúncio