Buscando primeira vitória em casa na Série B, Atlético recebe o Criciúma

(Arte: EG)
Anúncios

O atual campeão goiano ainda não engrenou na Série B 2019. Após sofrer uma derrota para o Bragantino, por 3 a 0, o Atlético retorna para o Accioly, visando receber o Criciúma. O confronto é válido pela 4ª rodada da competição nacional e tem bola rolando às 19h15.

Somando quatro tentos nas três primeiras rodadas, Wagner Lopes e seus comandados ocupam a 10ª colocação na tabela. Já o Criciúma, que ainda não venceu e soma apenas dois tentos, é o 16º colocado. Na última aparição, o time catarinense ficou apenas no empate contra o América, em casa.

Como chegam as equipes

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Wagner Lopes realizará apenas uma mudança em sua equipe, mais especificamente no ataque. André Luís dará espaço para Gilsinho, que fará trio com Pedro Raul e Mike. Washington, que rescindiu contrato, já havia perdido espaço no time titular rubro-negro.

O comandante Gilson Kleina não terá problemas para escalar sua equipe, repetindo os 11 que iniciaram contra o América. O Criciúma conta o lateral-direito Maicon, ex-Seleção Brasileira.

Histórico

Sete confrontos já foram disputados entre as equipes. O Dragão leva uma vantagem mínima na disputa, tendo vencido em três oportunidades. O Criciúma se saiu melhor em dois jogos, enquanto outros dois empates completam a estatística. As informações são do Futebol de Goyaz.

Ficha Técnica
Atlético x Criciúma – 4ª rodada da Série B
Data: 16 de maio de 2019
Horário: 19h15
Local: Estádio Antônio Accioly; Goiânia, GO

Árbitro: Rafael Martins Diniz (DF)
Assistentes: Luciano Benevides de Sousa (DF) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF)

Atlético: Kozlinski; Reginaldo, Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas; Pedro Bambu, Moacir e Matheus; Gilsinho, Mike e Pedro Raul.
Técnico: Wagner Lopes.

Criciúma: Paulo Gianezini; Maicon, Sandro, Léo Santos e Caíque; Adilson Goiano, Wesley, Eduardo e Daniel Costa; Vinicius e Lúcio Flávio.
Técnico: Gilson Kleina

Comentários

comentários

PUBLICIDADE