5.6 C
New York
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioFutebolVila NovaNeto Moura cita abalo por eliminação na Copa do Brasil, mas espera...

Neto Moura cita abalo por eliminação na Copa do Brasil, mas espera vitória contra Botafogo-SP

A dolorosa eliminação para o Juventude, nos pênaltis e em casa, na Copa do Brasil ainda deixam marcas no Vila Nova. A partir do resultado, o clube iniciou uma reformulação, com várias dispensas e também contratações. Um dos mais experientes do elenco, Neto Moura diz que o abalo existe, mas só vitórias podem apagar as cicatrizes daquele confronto.

– Infelizmente a eliminação da Copa do Brasil tem um peso para a gente. Nosso time é muito jovem, mas temos que ter cabeça boa. Só nós podemos reverter essa situação. É chegar no sábado e tentar vencer o Botafogo-SP. Vai ser difícil, eles têm uma grande campanha na Série B, mas temos que ir para ganhar. Só vamos reverter essa situação vencendo o jogo – afirma.

Presidente explica rescisão com Danilo e elogia postura do meia

- Anúncio -

Com a suspensão de Alan Mineiro, Neto Moura, volante de ofício, é um grande candidato a assumir a 10 para o duelo em Ribeirão Preto. Acostumado a atuar como meia de ligação, o atleta releva a função em campo e ressalta que o importante e conquistar o primeiro triunfo na Série B.

– Venho tentando fazer meu melhor, independente da posição. Em Belém, pude fazer um bom jogo. Fiz alguns outros bons jogos. Claro que existe oscilação, mas isso é normal. Não vou jogar bem em todos os jogos. Contra o Botafogo-SP, independente de jogar de volante ou meia, tentarei dar o meu melhor para ajudar o Vila Nova – disse.

Sem a grande referência técnica do time, Neto Moura destaca que este é o momento em que o grupo precisa se sobressair. Para o meio-campista, se todos assumirem a responsabilidade, a ausência de Alan Mineiro não será tão sentida.

– Todo mundo tem que ter sua responsabilidade no time. O Alan é um grande jogador e tem nos ajudado bastante. É hora de batermos no peito e assumir a responsabilidade no jogo de sábado – comentou.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P