5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioQuadraHandebolGoiânia sedia finais do Goiano de Handebol Masculino neste fim de semana

Goiânia sedia finais do Goiano de Handebol Masculino neste fim de semana

Depois da decisão do adulto feminino, Goiânia será sede das finais do Campeonato Goiano adulto masculino. As partidas de semifinal, final e disputa pelo terceiro lugar vão ocorrer neste sábado (2) e domingo (3), no Centro de Excelência do Esporte.


Os semifinalistas são Ascah Caçu, Ascite Catalão, Alpha/Ethos/Seel e AERV Rio Verde. No primeiro duelo, no sábado, caçuenses e catalanos se enfrentam, às 17h. Mais tarde, o time de capital pega os rio-verdenses, às 18h30.

Mais do handebol
Cerrado leva o título do feminino

- Anúncio -

Das semifinalistas, a AERV é a equipe com melhor campanha. São oito vitórias nos oito jogos que os alviverdes fizeram, com 187 gols marcados e um saldo de 63 gols ao longo do estadual. O adversário, Alpha, tem seis triunfos em sete confrontos, com saldo de 53.

A Ascah Caçu venceu seis de oito jogos e tem o melhor ataque entre os finalistas, com 221 gols e saldo de 60. Ascite Catalão triunfou em cinco de oito embates, com 166 gols marcos e 152 sofridos.

Quem vencer no sábado joga a decisão do título no domingo pela manhã. O Goiano de Handebol já tem definidos os campeões das categorias junior e adulto feminino. No próximo fim de semana, de 8 a 10 de dezembro, serão realizadas as finais das categorias infantil, cadete e juvenil.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P