5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioQuadraFutsalGoiano de Futsal tem semifinais no adulto feminino e duelos pela base

Goiano de Futsal tem semifinais no adulto feminino e duelos pela base

O Campeonato Goiano de Futsal terá seis partidas neste fim de semana, com muitas decisões no adulto. No masculino, Damianópolis e Vila Nova se enfrentam para definir quem joga contra a UniRV na decisão. No feminino, estão marcadas as semifinais.


O duelo decisivo entre os homens será na cidade do Nordeste goiano, às 15h30, de sábado (2), depois do embate entre Damianópolis e Vila pelo feminino – que começa às 14h e fecha a fase de classificação.

Mais do futsal
Veja o resumo da participação goiana na Taça Brasil

- Anúncio -

No masculino, o empate basta para Damianópolis avançar à final. O time é vice-líder, com 14 pontos. O Tigre tem 13 e precisa vencer para ultrapassar o rival e encarar a líder UniRV no confronto que vale o título estadual.

Já no feminino, estão classificados para as semifinais o Resenhas, Instituto SET, Vila Nova e Damianópolis. O confronto da fase classificatória vai definir apenas o chaveamento. Se vencer, as tigresas passam em segundo. Em caso de derrota por 12 gols de diferença, a equipe do Nordeste goiano fica em terceiro e as coloradas terminam em quarto.

Além dos confrontos do adulto, também haverá dois jogos pela base, no sub-18 e sub-20. A primeira leva de decisões do estadual será no fim de semana seguinte, nos dias 9 e 10 de dezembro.

Veja os jogos deste fim de semana:

Sábado (2)

Ginásio de Campinas

Sub-18 – Lazio x Quirinópolis
Sub-20 – Uruaçu x Vila Nova

Damianópolis

Adulto feminino – Damianópolis x Vila Nova
Adulto masculino – Damianópolis x Vila Nova

Domingo (3)

Ginásio de Campinas

Adulto feminino semifinal – 2º x 3º
Adulto feminino semifinal – Resenhas x 4º

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P