5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioQuadraHandebolCerrado vence Seven Comandos e é tri feminino no Goiano de Handebol

Cerrado vence Seven Comandos e é tri feminino no Goiano de Handebol

O Cerrado Handebol conquistou neste domingo (26) seu terceiro título consecutivo do Campeonato Goiano na categoria adulto feminino. Na decisão do título, as goianienses bateram o Seven Comandos por 39 a 28. A final ocorreu no CEPMG Hugo de Carvalho Ramos, em Goiânia.


Laleska Rejanny foi o grande destaque das campeãs no confronto e comemorou. “Sensação de dever cumprido. Fizemos um jogo muito forte, contra uma equipe nova, mas com muita garra. Não foi fácil, mas nossa experiência ajudou muito”, disse à página Hand Bão Demais.

Mais do handebol
Veja os resultados das semifinais

- Anúncio -

O Seven Comandos é formado, em sua maioria, por jogadores jovens, ainda em idade de categorias de base. Há atletas oriundas do junior e cadete. A chegada à final surpreendeu e mostrou um bom caminho para o promissor time de Cidade Ocidental.

O terceiro lugar ficou com a Ascite Catalão, que derrotou o Alpha/Ethos/Seel, de Goiânia, na briga pelo bronze.

No próximo fim de semana, Goiânia sedia as finais do Campeonato Goiano de Handebol no adulto masculino, também no CEPMG Hugo de Carvalho Ramos.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P