5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioQuadraHandebolCerrado e Seven Comandos vencem e farão final do Goiano de Handebol...

Cerrado e Seven Comandos vencem e farão final do Goiano de Handebol no feminino

A final do Campeonato Goiano de Handebol está definida na categoria adulto feminino. Cerrado/Vila Nova e Seven Comandos venceram nas semifinais deste sábado (25) e duelarão pelo título na manhã de domingo (26).


Os jogos ocorrem no ginásio do Colégio Militar Hugo de Carvalho Ramos, em Goiânia. Derrotados, Alpha/Ethos/Seel e Ascite Catalão disputarão o confronto pelo terceiro lugar.

Mais do handebol
Veja os campeões da categoria junior

- Anúncio -

Na primeira partida do dia, o Cerrado bateu a Ascite Catalão por 26 a 18. O jogo foi equilibrado na maior parte do tempo, mas o ataque das coloradas foi mais efetivo, justamente porque a goleira Jaqueline Lopes participou muito bem e evitou vários gols catalanos.

O técnico Eduardo “Temos um trabalho crescente. Estamos no final de preparação. Tivemos de fazer modificações pontuais e deu resultado. A gente está preparado para a final. Cada jogo é um jogo. Já jogamos contra todas as equipes das finais. Amanhã é outro jogo”, disse.

No jogo de fundo, o Seven Comandos, de Cidade Ocidental, deixou para trás o Alpha/Ethos/Seel. A equipe do Entorno do Distrito Federal foi superior e venceu por 30 a 27. Os contra-ataques foram o ponto forte do Seven.

O técnico César Rodrigues exaltou o trabalho durante a temporada e prometeu entrega total para a decisão. “A equipe do Cerrado é muito forte, experiente. Vamos nos esforçar. É muito difícil ganhar de uma equipe que não desiste. Nós vamos lutar”, asseverou.

*Colaborou Magno Oliver

Foto: Magno Oliver/Especial para o EG
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P