5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioVelocidadeAutomobilismoDouglas Rodrigues vence as duas corridas do GP de Valparaíso na F200

Douglas Rodrigues vence as duas corridas do GP de Valparaíso na F200

O fim de semana em Valparaíso de Goiás foi de Douglas Rodrigues. O piloto venceu as duas provas da Fórmula 200 na cidade do Entorno do Distrito Federal e agora tem três triunfos nas últimas quatro corridas.


Como emplacou agora no campeonato, ele segue distante da briga pelo título da temporada, mas mexe com a disputa. Isso porque o líder Dario Jardim não ficou entre os três melhores nem na sexta-feira (24) nem no sábado (25).

Mais do automobilismo
Relembre a etapa de Luziânia

- Anúncio -

O pódio da primeira corrida teve, além do campeão Douglas Rodrigues, Iury Bessa e Marcelo Di Tripa. Este último tem crescido na briga pelo título da temporada, mas ainda está distante de Jardim, que foi quinto colocado.

Na segunda prova, Di Tripa ficou em segundo, com Matheus Borges em terceiro. Breno Lopes foi quarto e Alexandre Remiggi fechou em quinto. O líder Dario Jardim foi apenas oitavo após 32 voltas.

A F200 projeta mais duas etapas antes de encerrar o ano. A próxima seria novamente em Luziânia – pendente de confirmação – e a derradeira em Goiânia.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P