5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
InícioFutebolGoiásCom novo estatuto, Harlei Menezes, Paulo Rogério e outros dirigentes não ficam...

Com novo estatuto, Harlei Menezes, Paulo Rogério e outros dirigentes não ficam no Goiás em 2024

O vice-presidente de futebol do Goiás Harlei Menezes deverá renunciar do seu cargo nos próximos dias do Goiás. Devido ao novo estatuto aprovado no clube, nenhum dirigente da atual diretoria ou uma pessoa que tenha parentesco com algum profissional da atua gestão, poderá permanecer no clube. Como o atual contrato vai somente até o final de dezembro, o diretor de futebol do clube deve pedir sua saída de forma antecipada. A informação é de repórter Felipe Silva, do IG Esportes. 

Mais do Verdão: 
Goiás perde para o Grêmio e está rebaixado 
Time é campeão da Copa Goiás sub-15 em cima do Vila Nova 

Além de Harlei, o presidente executivo Paulo Rogério Pinheiro é mais um que não irá permanecer no clube. O mesmo até afirmou que dia sete de dezembro irá sair do clube, para que a nova gestão, que será formada por CEOs, possam começar administrar a nova temporada. O Goiás irá passar por uma eleição do conselho de gestão no dia 15 de dezembro. 

- Anúncio -

Nesta data serão escolhidos os três conselheiros e os dois CEOs que serão contratados para o conselho. Após a eleição das cinco pessoas, haverá uma decisão em conjunto para a contratação do CEO executivo, que servirá como o novo presidente do Verdão para as próximas temporadas. 

É por meio desse novo CEO, que as demais funções do clube serão contratadas: diretor de base, diretor financeiro, diretor dos esportes olímpicos, etc. O novo estatudo foi aprovado no final do mês de novembro, a única pessoa que ainda continuará da atual gestão nele é o presidente do conselho deliberativo, Edminho Pinheiro, que foi reeleito em 2022. O contrato irá até junho de 2025, após isso, o mesmo não poderá se candidatar novamente.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P