De olho nas quartas de finais, Goiânia recebe o Goianésia no Olímpico

Arte: Igor Nery/Esporte Goiano
Anúncios

Vindo de duas derrotas seguidas e precisando apenas vencer para garantir sua classificação às quartas de finais, o Goiânia, de Artur Neto, recebe, neste sábado (16), no Estádio Olímpico, o Goianésia, que vem de vitória contra o Grêmio Anápolis.

Confira como está a classificação do Goianão!

Com 13 pontos, o Galo aparece na 6ª posição na tabela de classificação, enquanto que o Azulão, com 17 pontos, é o quarto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os times

Para o duelo deste sábado, Artur Neto tem uma série de desfalques na defesa. Além de Weverton Fugão, que já estava fora do Goianão por conta de uma lesão, o treinador não poderá contar com os laterais Yago Rocha, Romarinho e Renan Castro, que seguem se recuperando no departamento médico. Vitor e Lucca Brizon devem começar como titulares.

Já o Azulão, terá apenas um desfalque. Por conta do terceiro cartão amarelo, Bruno Henrique está suspenso. Diego Teles deve ser o substituto. Após cumprir suspensão automática na última partida, contra o Grêmio Anápolis, o meia William Kozlowski está de volta e deve começar a partida como titular, no lugar de Renato, que o substituiu em Anápolis.

Histórico

Goiânia e Goianésia já duelaram em 24 oportunidades. Com 13 vitórias o Galo leva a melhor sobre o Azulão, que possui apenas dois triunfos. Houveram ainda outros nove empates. No último encontro entre eles, válido pelo primeiro turno do Goianão, o time da capital levou a melhor. Relembre!

Ficha Técnica
Goiânia x Goianésia
11ª rodada do Goianão 2019
Data: 16 de março de 2019
Horário: 16h
Local: Estádio Olímpico, em Goiânia (GO)

Árbitro: Jefferson Ferreira
Assistentes: Fabrício Vilarinho (FIFA) e Pedro Henrique Tavares

Goiânia: Márcio; Vitor, Talis, Wendel e Lucca Brizon; Vinícius Matheus, Diego Fumaça, Miguel e Alisson Taddei; Du Gaia e Charles Chad.
Técnico: Artur Neto

Goianésia: Leandro; Bruno Leite, Gustavo Bastos, Márcio Luiz e Léo Carvalho; Bruno Henrique, Júnior Capixaba, William Kozlowski e Rodriguinho; Gil (Araújo) e Bruno Mota.
Técnico: Rogério Mancini

Comentários

comentários

PUBLICIDADE