Pressionados, Grêmio Anápolis e Aparecidense duelam no Jonas Duarte

Arte: Igor Nery/Esporte Goiano
Anúncios

Derrotados na última rodada, Grêmio Anápolis e Aparecidense entram em campo pressionados. Com suas vagas para a próxima fase ameaçadas, as duas equipes não podem pensar em outro resultado que não seja a vitória.

Com oito pontos conquistados, o GEA é o primeiro time fora da zona de rebaixamento e está com o sinal de alerta ligado. Já o Camaleão, com 11 pontos, é o sétimo. Uma derrota pode custar a vaga na zona de classificação.

Os times

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mesmo após a derrota contra o Goianésia na última rodada, o técnico Cléber Gaúcho deve mandar a campo o mesmo time. Pelo lado do Camaleão, Edson Júnior terá o desfalque do meia Willian, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Lusmar será o substituto.

Histórico

Grêmio Anápolis e Aparecidense já se enfrentaram em 12 oportunidades. Com quatro vitórias, o Camaleão leva a melhor sobre o GEA, que venceu apenas três vezes. No último encontro entre eles, válido pelo primeiro turno do Goianão, o time de Aparecida de Goiânia levou a melhor.

Ficha Técnica
Grêmio Anápolis x Aparecidense
11ª rodada do Goianão 2019
Data: 16 de março de 2019
Horário: 16h
Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis (GO)

Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Adaílton Fernando e Tiego dos Santos

Grêmio Anápolis: Gustavo Rangel; Gabriel, Marcos Júnior, Michael Douglas e Renan; Roger, Romário, Cris e Cardoso; Felipe Pará e Nathan.
Técnico: Cléber Gaúcho

Aparecidense: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Filipe Costa, Robson e Rayro; Tiago Ulisses, Lusmar, Uederson e Washington; Aleílson e Nonato.
Técnico: Edson Júnior

Comentários

comentários

PUBLICIDADE