Classificado, Vila Nova recebe desesperado Itumbiara

Arte: Igor Nery/Esporte Goiano
Anúncios

Um tranquilo e outro no desespero. Este é o cenário do duelo deste sábado (16), entre Vila Nova e Itumbiara, no Onésio Brasileiro Alvarenga. Os clubes se enfrentam a partir das 16h, em jogo válido pela 11ª e penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Goiano.

O Tigrão, terceiro colocado, já está classificado para as quartas de final. O Gigante, por sua vez, tem apenas sete pontos, é penúltimo colocado e está na zona de rebaixamento. Uma derrota em Goiânia deixaria a vida tricolor bem complicada e, dependendo dos resultados da rodada, poderia rebaixar a equipe do sul do estado.

Escalações

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Vila Nova tem duas ausências por conta de suspensão. O zagueiro e capitão Wesley Matos e o volante Neto Moura receberam o terceiro cartão amarelo diante da Anapolina e desfalcarão o Tigre. A boa notícia é o retorno de Gastón Filgueira, que cumpriu suspensão e volta a ser titular na vaga de Hélder. Patrick e Denner serão os substitutos de Matos e Moura.

Técnico do Tigrão garante que time, mesmo classificado, lutará pela vitória

Desfalques certos no Itumbiara são o zagueiro Oscar, expulso no jogo diante do Atlético, e o lateral-direito Davi, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Lucas Ferron e Brenner serão os substitutos.

Retrospecto

Colorados e tricolores já se encararam 122 vezes. O retrospecto é favorável ao Vila, que venceu 55 confrontos. O Itumbiara tem 37 vitórias. Também houve 30 empates. Nos dois últimos jogos em Goiânia, o Gigante levou a melhor, vencendo por 2 a 0 em 2016 e 3 a 2 em 2017.

Ficha Técnica
Vila Nova x Itumbiara – 11ª rodada do Goianão
Data: 16 de março de 2019
Horário: 16h
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga; Goiânia, GO

Árbitro: Breno Souza
Assistentes: Edson Antônio e Danilo Bonifácio

Vila Nova: Rafael Santos; Tiago Cametá, Patrick, Philipe Maia e Gastón Filgueira; Wellington Reis, Denner e Alan Mineiro; Capixaba, Erick e Danilo.
Técnico: Eduardo Baptista.

Itumbiara: Afonso; Lucas Ferron, Guilherme, Brenner e Paulinho; Lucena, Luis Felipe, Alex e Bruninho; Damião e David.
Técnico: Vitor Hugo.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE