Eduardo Baptista garante Vila em busca da vitória e prega respeito ao Itumbiara

Foto: Comunicação/Vila Nova FC
Anúncios

O Vila Nova já está classificado à fase quartas de final do Goianão. Contudo, segundo o técnico Eduardo Baptista, o Tigrão não vai tirar o pé nas partidas restantes do Estadual, contra Itumbiara, neste sábado (16), e Goianésia, na quarta-feira (20).

De acordo com Baptista, neste momento de transição de comando é importante contar com cada jogo para sentir a evolução da equipe, ver os erros e ter a oportunidade de corrigi-los antes de duelos mais importantes na temporada.

– É um início de trabalho da minha parte. Estamos apresentando algumas filosofias e ideias novas aos atletas. É importante, em cada jogo, evoluir nisso e colocar em prática para poder corrigir. Embora estejamos já classificados, temos que ainda colocar algumas coisas em prova para tentar evoluir – disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tigrão terá mudanças na equipe titular diante do Tricolor; confira

Eduardo Baptista quer o Vila na briga por mais três pontos, mas sem abrir mão do respeito ao Itumbiara. Conforme o técnico, o Gigante do Vale tem uma equipe qualificada e, principalmente nos contragolpes, pode dar muito trabalho ao time colorado.

– Temos que respeitar o adversário. Estudamos bastante o Itumbiara. É um time reativo, muito rápido e surpreendeu o Atlético em alguns momentos. Temos que estar atentos. Provavelmente teremos mais posse e, com ela, devemos fazer os encaixes. Não podemos deixar os jogadores deles longe e sozinhos. Temos que estar sempre preenchendo os espaços para, numa eventual perda de bola, estar próximo e tentar neutralizá-los – frisou.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE