Na despedida de Edson Júnior, Goiânia vence o Goianésia de virada

293
Foto: Breno Modesto/Esporte Goiano
Anúncio

No jogo que marcou a despedida do técnico Edson Júnior do comando técnico do Goianésia, o Azulão do Vale foi derrotado pelo Goiânia. Com gols de Pedro Gabriel e Du Gaia, o Galo venceu por 2 a 1. Márcio Luiz fez para os mandantes. Com o resultados, ambas as equipes terminam a rodada com 7 pontos e na 3ª posição de seus grupos.

Veja mais notícias dos jogos da rodada!

Na próximo final de semana, o Goiânia recebe a Anapolina, no Serra Dourada, enquanto que o Goianésia encara o Vila Nova, no Onésio Brasileiro Alvarenga. As duas partidas estão marcadas para iniciarem às 17h do domingo (10).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogo

Debaixo de um calor fortíssimo na cidade de Goianésia, o Goiânia venceu sua segunda partida no Campeonato Goiano. Em jogo válido pela 5ª rodada da competição, o Galo começou atrás do marcador. Aos 37 minutos da primeira etapa, após cobrança de escanteio, o zagueiro Márcio Luiz subiu mais alto do que todo mundo e abriu o placar para o Azulão do Vale. Três minutos depois, Pedro Gabriel aproveitou o cruzamento que veio através de uma cobrança de falta e mandou para o fundo das redes, empatando a partida.

Na segunda etapa, o Galo voltou melhor e, aos 23, após boa jogada do lateral-direito Yago Rocha, Du Gaia virou o jogo para o time da capital. Desesperado, o Goianésia partiu para o ataque, mas não conseguiu marcar e saiu com um revés. Após o término da partida, torcedores mais exaltados xingaram o técnico Edson Júnior, que deixa o clube rumo à Aparecidense.

Veja como foi o tempo real da partida!

Ficha Técnica
Goianésia 1×2 Goiânia
5ª rodada do Goianão 2019
Data: 3 de fevereiro de 2019
Horário: 17h
Local: Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia (GO)

Público: 1005 pagantes
Renda: R$ 17.350,00

Árbitro: Bruno Rezende
Assistentes: Tiago Gomes e Roberto Pereira

Cartões amarelos:

Gols: Márcio Luiz (37’/1T) – Goianésia; Pedro Gabriel (40’/1T) e Du Gaia (23’/2T) – Goiânia

Goianésia:Leandro; Bruno Henrique, Waldson, Márcio Luíz e Léo Carvalho; Diego Telles, Júnior Capixaba (Renato) e Rodriguinho; Willian Kozlowski (Guilherme), Bruno Leite e Bruno Mota (Gil).
Técnico: Edson Júnior

Goiânia: Matheus Santillo; Yago Rocha, Talis, Weverton Fugão e Romarinho; Gustavinho (Felipe Zuca), Diego Fumaça e Alisson Taddei; Pedro Gabriel (Jheison), Toca e Du Gaia.
Técnico: Artur Neto

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here