Rogério Mancini é o novo treinador do Goianésia

383
Foto: Breno Modesto/Esporte Goiano
Anúncio

Após a derrota de 2 a 1 para o Goiânia no último domingo (3), a diretoria do Goianésia anunciou oficialmente a contratação de seu novo comandante para o Goianão. Trata-se do treinador Rogério Mancini, de 47 anos, que já passou pelo Vila Nova, chega para substituir Edson Júnior, que foi para a Aparecidense. Segundo ele, sua missão imediata é recuperar o bom futebol da equipe.

Leia mais notícias do futebol goiano!

“Foi uma derrota inesperada. Era um confronto direto contra uma equipe que poderíamos ter deixado para trás. A equipe não se comportou bem, mas eu conheço os jogadores e sei que eles podem render mais. Tenho a incumbência de fazer com que eles joguem da maneira que vinham jogando antes”, comentou Mancini.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Questionado sobre a situação vivida pelo Azulão do Vale após a saída de Edson Júnior, Mancini revela que não esperava e que, agora, terá de vencer os dois próximos adversários no Campeonato Goiano.

“É uma situação que eu não esperava. Eu esperava uma vitória, 10 pontos e dormiríamos entre os três primeiros. Agora, temos dois jogos importantes, contra Vila (Nova) e Atlético, e temos a incumbência de ganhar dos dois. Mudou um pouco do meu pensamento antes da chegada em Goianésia. Eu estava pensando em uma coisa e, agora, estou pensando em outra. Foi meio estranho? Foi. Mas isso não é novidade. Agora, minha missão é criar um método de trabalho onde eles se sintam confiantes de novo para o confronto contra o Vila Nova, no OBA”, explica.

O Goianésia volta a campo no próximo domingo (10), quando enfrenta o Vila Nova, às 17h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here