5.6 C
New York
sexta-feira, novembro 22, 2024
InícioFutebolAtléticoVivendo bom momento no Atlético, Gilvan quer o apoio da torcida nos...

Vivendo bom momento no Atlético, Gilvan quer o apoio da torcida nos próximos jogos

Suspenso na derrota diante do Guarani na última segunda-feira, o zagueiro Gilvan será uma das novidades para a partida diante do Cuiabá, na próxima terça-feira (08). Para o defensor, o adversário teve méritos para sair com a vitória, mas que a maratona de quatro jogos em 10 dias pesou contra o Atlético.

Mais do Atlético
Dragão é derrotado pelo Guarani e perde invencibilidade
Para jogadores, primeiro tempo ruim contribuiu para a derrota

“O Guarani teve méritos, jogaram bem. A gente vinha de quatro jogos em 10 dias. No quarto jogo pesou, isso é normal. O Atlético tá vivendo um bom momento, sete jogos e uma derrota. A gente tá fazendo uma campanha muito boa no segundo turno, temos que dar continuidade na campanha, principalmente dentro de casa. A gente precisa muito do nosso torcedor, esperamos que terça-feira esteja lotado para eles poderem nos apoiar, porque é fundamental”, explicou o jogador sobre a queda de rendimento da equipe na partida contra o Bugre.

- Anúncio -
Propostas para sair

Dono da 2º melhor defesa da competição, o Atlético sofreu 19 gols em 26 partidas disputadas. Com os bons números apresentados pela defesa do Dragão, as sondagens chegaram aos atletas. Gilvan disse ter recebido propostas de clubes da Série A, mas que preferiu ficar no rubro negro pelo bom momento que vive no clube.

“Teve algumas sondagens, mas eu preferi ficar no Atlético. Eu tô vivendo um momento muito bom, não ia deixar na mão. Já passou, agora estou vivendo um momento espetacular e espero ajudar o Atlético a voltar para o lugar de onde não deveria ter saído em 2017”, revelou o defensor as propostas recebidas.

Apoio da torcida

Apesar da boa campanha na Série B, o Atlético sofre com a falta de apoio nas arquibancadas. A equipe tem apenas a 15º maior média de público da competição, com 2.656 torcedores por jogo. Para o zagueiro, a torcida precisa comparecer ao Antônio Accioly para empurrar a equipe, assim como fazem as torcidas dos adversários diretos na briga pelo acesso.

“Agora os torcedores estão indo mais no estádio nos últimos jogos. A gente conta com a nossa torcida, é fundamental. Você vai jogar contra o Sport, tá lotado, contra o Bragantino, lotado. São times que estão no g-4, a gente precisa disso, do nosso torcedor no estádio, porque é fundamental”, pediu o zagueiro o apoio da torcida.

Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P