Após derrotas, Grêmio Anápolis recebe lanterna Itumbiara no Jonas Duarte

(Arte: EG)
Anúncios

Pela 6ª rodada do Goianão, Grêmio Anápolis e Itumbiara jogam no Jonas Duarte, às 17h deste domingo (10). As equipes chegam de derrota para o embate, com a Raposa tendo sido superada pela Aparecidense. Já o Gigante perdeu para o Vila Nova.

Confira a tabela do estadual!

Apesar do momento não ser dos melhores, com dois reveses consecutivos, o Grêmio Anápolis figura na 8ª colocação geral do estadual, com seis pontos ganhos. O Tricolor ainda não venceu na competição, acumulando dois empates e três derrotas e é o lanterna, com dois tentos somados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

Sílvio Criciúma não conta com jogadores suspensos para a partida, portanto, não deve ter dificuldades em repetir o time que começou diante do Camaleão. Vitor Hugo parte para o segundo jogo no comando do Gigante e não terá o zagueiro Davi, que foi expulso contra o Vila e está suspenso. Guilherme é o provável substituto na defesa.

Histórico

Com oito partidas já ocorridas entre os times, quem leva a melhor é o Itumbiara, com quatro vitórias na conta. A equipe de Anápolis venceu em duas oportunidades, enquanto houveram outros dois empates. As informações são do Futebol de Goyaz.

Ficha Técnica:
Grêmio Anápolis x Itumbiara
6ª rodada do Goianão
Data: 10 de fevereiro de 2019
Horário: 17h
Local: Estádio Jonas Duarte; Anápolis, GO
Árbitro: Rubens Paulo dos Santos
Assistentes: Tiago Gomes e Danilo Bonifácio
Grêmio Anápolis: Matheus Kayser; Vagner Cruz, Marcão, Michael Douglas e Rennan; Roger, Ronaldo e Matheus China; Lucas Lima, Adaílson e João Vitor (Nathan).
Técnico: Sílvio Criciúma
Itumbiara: Nunes; Alex Santos, Fernando, Guilherme e Paulinho; Ryan, Luiz Felipe, Lucena e Le Petit; Sampaio e David.
Técnico: Vitor Hugo

Comentários

comentários

PUBLICIDADE