Em fases opostas, Goiânia e Anapolina medem forças no Serra Dourada

(Arte: EG)
Anúncios

O Serra Dourada recebe, neste domingo (10), a partida entre Goiânia e Anapolina. O jogo é válido pela 6ª rodada do estadual. O Galo busca prosseguir com a boa fase, enquanto a Rubra espera chegar ao seu primeiro resultado positivo na competição. A bola rola às 17h.

Confira a tabela do estadual!

Após perder nas duas primeiras rodadas, o Goiânia chega para o confronto com três partidas sem perder (duas vitórias e um empate). Com sete pontos na tabela, a equipe é a 7ª na classificação geral. Já a Xata acumula três pontos na competição, estando a frente apenas do lanterna Itumbiara. Na última rodada, o time comandado por Toninho Cecílio empatou contra o Novo Horizonte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

Artur Neto contará com o retorno dos experientes Márcio, que volta ao gol, e Vitor, que será improvisado no meio, para a partida. No entanto, o treinador acabou perdendo três jogadores que atuaram na última rodada: o meia Gustavinho, o atacante Toca e o goleiro Matheus Santillo. No caso do último, ele está entre os relacionados e pode aparecer no banco do Galo.

Frente a sua segunda partida no comando da Rubra, Toninho Cecílio não conta com o meia Léo Lima, que deixou o clube. O comandante de 51 anos realizará três alterações em relação ao último jogo, promovendo as entradas de Flávio, Sapê e Luccas Brasil.

Histórico

Em 111 partidas disputadas, o Goiânia leva a vantagem diante da Anapolina. São 52 vitórias para o lado alvinegro contra 29 da Xata. Outros 30 empates completam a estatística. As informações são do Futebol de Goyaz.

Ficha Técnica
Goiânia x Anapolina – 6ª rodada do Goianão
Data: 10 de fevereiro de 2019
Horário: 17h
Local: Estádio Serra Dourada; Goiânia, GO
Árbitro: Wilton Sampaio (FIFA)
Assistentes: Tiego dos Santos e Alexandre Amaral
Goiânia: Márcio; Yago Rocha, Talis, Weverton Fugão e Romarinho; Diego Fumaça, Vitor e Alisson Taddei; Pedro Gabriel, Felipe Zuca e Du Gaia
Técnico: Artur Neto
Anapolina: William Menezes; Flávio, Josué, Doni e Bruno Oliveira; Francesco, Sapê e Carlinhos Paraíba; Luccas Brasil, Flávio Carioca e Lucas Silva
Técnico: Toninho Cecílio

Comentários

comentários

PUBLICIDADE