De técnico novo, Goianésia vai até o OBA para encarar o Vila Nova

Arte: Willian Rommel/Esporte Goiano
Anúncios

No jogo que marca a estreia do técnico Rogério Mancini, um velho conhecido dos colorados, no comando técnico do Goianésia, o Vila Nova recebe o Azulão do Vale, no Onésio Brasileiro Alvarenga. Vindo de duas vitórias consecutivas, o Tigrão enfrentará uma equipe que não vence há duas rodadas.

Confira como está a tabela atualizada do Goianão após a abertura da 6ª rodada!

Com 10 pontos conquistados, os comandados de Umberto Louzer aparecem na 3ª posição da tabela de classificação, enquanto que o time do Vale do São Patrício, com 7 pontos, é o 6º.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os times

Mesmo às vésperas da estreia na Copa do Brasil, na terça-feira (12), contra o Manaus, no Amazonas, o técnico Umberto Louzer relacionou o que tem de melhor para enfrentar o Goianésia. As novidades da lista de relacionados ficam por conta da volta do lateral-direito Felipe Rodrigues e do garoto Erick, destaque do Tigre na Copa São Paulo, que foi relacionado pelo time principal pela primeira vez. Com os últimos treinamentos fechados, Louzer não deu pistas se vai poupar ou não. O certo é que, de Danilo e Alan Mineiro, apenas um começará jogando neste domingo (10).

Pelo lado do Goianésia, o técnico Rogério Mancini, que foi anunciado pelo clube no último domingo (3), teve uma semana cheia para trabalhar e avaliar o plantel de atletas. Apesar de vir de dois jogos sem vencer, o time-base deve ser mantido. A única mudança é a entrada do atacante Gil na vaga do volante Diego Teles. Com isso, Mancini testou o time no 3-5-2 e pode começar a partida neste esquema tático. Se optar por uma formação com 4 defensores, Léo Carvalho volta à sua posição de origem, a lateral esquerda.

Ficha Técnica
Vila Nova x Goianésia
6ª rodada do Goianão 2019
Data: 10 de fevereiro de 2019
Horário: 17h
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia (GO)

Árbitro: Elmo Resende
Assistentes: Fabrício Vilarinho (FIFA) e Adriano Mendes

Vila Nova: Rafael Santos; Tiago Cametá (Felipe Rodrigues), Wesley Matos, Patrick e Hélder; Neto Moura, Wellington Reis e Alan Mineiro (Danilo); Capixaba, Michel Douglas (Rafael Silva) e Elias.
Técnico: Umberto Louzer

Goianésia: Leandro; Bruno Henrique, Waldson e Márcio Luiz; Júnior Capixaba, Bruno Leite, Léo Carvalho, William Kozlowski e Rodriguinho; Gil e Bruno Mota.
Técnico: Rogério Mancini

Comentários

comentários

PUBLICIDADE