5.6 C
New York
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioFutebolVila NovaGastón valoriza entrega colorada e minimiza desentendimento com Jorginho

Gastón valoriza entrega colorada e minimiza desentendimento com Jorginho

O clássico deste domingo (31) diante do Atlético teve o carimbo de raça do lateral-esquerdo Gastón Filgueira. O uruguaio foi personagem importante, se doando muito ao longo dos 90 minutos e ajudando o Vila Nova a deixar o Olímpico com o empate em 1 a 1, mesmo com um a menos em campo.

Segundo o lateral, a qualidade do time atleticano deixou o confronto muito complicado, mas a garra e a entrega dos vilanovenses fez com o Tigre conseguisse sair com o empate.

Ecival Martins diz que árbitro foi mal intencionado em clássico!

- Anúncio -

– O Atlético tem um elenco com peças de qualidade. É o time com o qual encontramos mais dificuldades. Depois que perdemos o Wesley (Matos) ficou um pouco difícil. Mas nossa entrega e luta são pontos a se destacar hoje. Em algum momento sofremos com a posse de bola deles, mas fizemos um sacrifício de correr um pouco mais. No fim das contas, o resultado foi justo – avaliou.

O uruguaio também comentou o entrevero com Jorginho, que começou logo após o gol anulado do Dragão. Gastón não quis dar maiores detalhes sobre o desentendimento e diz que a discussão foi sobre coisas comuns do jogo.

– É lance de jogo, fica lá dentro. São coisas que acontecem no jogo. Eu brigo pelo Vila e ele pelo Atlético. Às vezes há uma rispidez, mas fica lá. O que acontece em campo, fica em campo. Não gosto de extravasar, nem de falar fora de campo. Até porque não estou aqui para brigar com ninguém – asseverou.

Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P