5.6 C
New York
quinta-feira, maio 2, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoMárcio reconhece atuação ruim e pede postura ofensiva na Serrinha

Márcio reconhece atuação ruim e pede postura ofensiva na Serrinha

O goleiro Márcio deixou o gramado do Olímpico insatisfeito com a atuação do Goiânia. O arqueiro lamentou que o Galo Carijó tenha apenas se defendido diante do Goiás. Para ele, a postura retraída do Alvinegro tornou o revés no clássico natural.

O camisa 1 também ressaltou, em entrevista ao Esporte Goiano, que espera um Goiânia mais agressivo no duelo de volta, na Serrinha.

– Jogamos muito mal. Nos preocupamos somente em marcar o Goiás. Se você dá campo para uma equipe de qualidade, vai perder o jogo naturalmente. Ou a gente vai errar ou eles terão qualidade para fazer o gol. Foi esse o cenário. No próximo jogo, temos que sair para jogar. Se não saímos, ficamos só defendendo e tomamos 3 a 0, é melhor que saiamos. Se tiver que tomar quatro ou cinco, pelo menos tentamos jogar de igual para igual – argumentou.

- Anúncio -

A torcida alvinegra compareceu em bom número ao Olímpico para a primeira semifinal e fez uma bela festa, apesar da derrota por 3 a 0. Após o confronto, Márcio elogiou bastante o comportamento dos adeptos do Galo e diz que o clube está bem no caminho da reconstrução.

– Agradeço demais a presença dela. Me sinto muito feliz em poder trazer minha família ao estádio para me assistir jogar. Meu filho entra em campo, outros ficam brincando. Isso é que é futebol, isso que me faz continuar ainda e feliz. Parabéns à torcida. O Goiânia está ressurgindo, é o primeiro passo de um clube gigante regionalmente e que está no caminho certo para as coisas melhorarem – disse.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P