Árbitro detalha ofensas de dirigentes do Vila na súmula do clássico: “ladrão e safado”

Foto: Paulo Marcos/Atlético CG
Anúncios

A polêmica arbitragem de André Luiz Castro no empate em 1 a 1 entre Vila Nova e Atlético ganhou mais um ingrediente nesta segunda-feira (1). A súmula da partida foi divulgada no site da Federação Goiana de Futebol. Nela, o árbitro relatou ter sido ofendido por Sidiclei Menezes, executivo de futebol do Colorado, e por Ecival Martins, presidente do Tigre.

Leia mais notícias do futebol goiano!

De acordo com André, os mandatários colorados o chamaram de “ladrão” e “safado”. Confira abaixo o que foi relatado por André Luiz Castro:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“INFORMO QUE APÓS O TÉRMINO DO 1º TEMPO, ENQUANTO A EQUIPE DE ARBITRAGEM SE DIRIGIA AO VESTIÁRIO, O SR. RODRIGO RAMOS IDENTIFICADO COMO GERENTE DE FUTEBOL DA EQUIPE DO VILA NOVA F.C. GESTICULANDO ACINTOSAMENTE COM OS BRAÇOS E AOS GRITOS DISSE AS SEGUINTES PALAVRAS: “TE RESPEITO MUITO, MAS HOJE VOCÊ ACABOU COM O JOGO, NÃO PRECISAVA FAZER ISSO, VOCÊ NOS PREJUDICOU”. JUNTO A ELE SE ENCONTRAVA O SR. SIDICLEI MENEZES IDENTIFICADO COMO EXECUTIVO DE FUTEBOL DA EQUIPE DO VILA NOVA QUE AOS GRITOS E TAMBÉM
GESTICULANDO COM OS BRAÇOS ACINTOSAMENTE TENTOU PARTIR PARA CIMA DA ARBITRAGEM SENDO CONTIDO PELOS POLICIAIS, DIZENDO AS SEGUINTES PALAVRAS “VOCÊ É UM LADRÃO, SAFADO, OLHA O QUE VOCÊ FEZ, VOCÊ NOS PREJUDICOU MUITO”. APÓS DESCERMOS AS ESCADAS JÁ NO CORREDOR PRÓXIMO AO VESTIÁRIO DA ARBITRAGEM, NOS DEPARAMOS COM O SR. ECIVAL MARTINS IDENTIFICADO COMO PRESIDENTE DO VILA NOVA F.C.QUE DISSE AS SEGUINTES PALAVRAS: “EU JÁ ESTOU CANSADO, NÃO VOU FICAR MAIS CALADO, VOCÊ É UM SAFADO”, VINDO EM NOSSA DIREÇÃO E TAMBÉM SENDO CONTIDO PELO POLICIAMENTO.”

Outro ponto citado por André Luiz Castro foi a expulsão de Wesley Matos, lance que gerou maior revolta por parte dos vilanovenses. Segundo André, o atleta foi expulso por parar uma clara oportunidade de gol. Confira o que ele relatou:

“Aos 06 minutos do 1º tempo expulsei direto do campo de jogo o atleta de nº 03 Srº Wesley Ladeira Matos, da equipe do Vila Nova F C, por na disputa de bola impedir uma clara oportunidade de gol, ao segurar seu adversário de n°10 Srº Jorge de Moura Xavier, da Equipe do Atlético C. G., o atleta expulso saiu de campo de jogo sem nenhuma ocorrência a relatar.”

Comentários

comentários

PUBLICIDADE