5.6 C
New York
sexta-feira, agosto 14, 2020
Início Futebol Futebol Goiano Goiano Sub-20: Goiás e Trindade seguem 100% após terceira rodada

Goiano Sub-20: Goiás e Trindade seguem 100% após terceira rodada

Após a realização da 3ª rodada do estadual sub-20 neste último fim de semana (29, 30 e 31), apenas dois times seguem com 100% de aproveitamento: Goiás e Trindade. Os times também continuam na liderança dos grupos A e B, respectivamente.

Confira a tabela da competição!

Na sexta, dia 29, a Aparecidense recebeu o Olímpico no Aníbal e venceu por 3 a 1, buscando espaço nas cabeças do Grupo B. Já a Anapolina conquistou três pontos sem entrar em campo, já que o Canedo anunciou desistência do campeonato.

Partindo para o sábado, o Trindade goleou o Monte Cristo por 6 a 0 no Abrão Manoel da Costa, mantendo os adversários na lanterna do Grupo A. Em uma partida mais disputada, no CT Marconi Perillo, Vila Nova e Aparecida não saíram do zero a zero.

Fechando a rodada, dois jogos foram realizados no domingo. Na Vila Olímpica, Goiânia e Atlético protagonizaram boa partida, no empate em 2 a 2. Já o Goiás manteve sua sequência invicta no estadual ao vencer a Aseev, por 2 a 0, no Valdir Cândido Queiroz.

Campeonato Goiano Sub-20 – 3ª rodada
Resultados:
Aparecidense 3 x 1 Olímpio
Anapolina 3 x 0 Canedo*
Trindade 6 x 0 Monte Cristo
Vila Nova 0 x 0 Aparecida
Goiânia 2 x 2 Atlético
Aseev 0 x 2 Goiás
Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Mesmo com diversos casos de Covid-19, Luiz Gustavo destaca segurança e ‘cabeça tranquila' no Goiás

Mesmo com tantas baixas e a doença ainda assombrando a Serrinha, o volante Luiz Gustavo garante que o clube está fazendo o possível para passar por isso e que está com a cabeça tranquila.

Bolívar alerta Vila sobre poder ofensivo do Paysandu: “é uma equipe muito perigosa”

No sábado (14), o Vila Nova recebe o Paysandu, pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O técnico Bolívar demonstrou bastante respeito e conhecimento do estilo de jogo da equipe adversária.

Goiano é convocado para training camp nacional de maratonas aquáticas

O goiano Lucas Alves, de 14 anos, foi convocado para treinar com a seleção brasileira de maratonas aquáticas. A notícia da convocação pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) veio na quarta-feira (12). O atleta é o único de Goiás chamado para participar da clínica.

Palmeiras terá retorno de atletas poupados para encarar o Goiás

Frustrado com o empate na estreia do Brasileirão, o Palmeiras deve utilizar, contra o Goiás, jogadores que foram poupados diante do Fluminense. Os retornos são do goleiro Weverton e do zagueiro Gustavo Gómez, que estarão na formação principal.

Copa Truck terá sistema Drive In para público acompanhar a etapa de Goiânia

Neste final de semana, o Autódromo de Goiânia estará repleto de novidades. Além de receber duas etapas da Copa Truck, a categoria inovou e preparou um ambiente seguro para que os fãs de automobilismo possam ir ao autódromo e assistir à corrida no domingo, chamado de Drive In Truck.
Anúncio